iMac Retina Display

Segundo li o problema de usar 2 portas Thunderbolt é que a imagem pode não chegar em perfeitas condições como chegaria num cabo só. E a Apple "não pode" simplesmente passar por cima do standard DisplayPort e criar uma nova versão... Pelo que terão que esperar que algo seja mudado a nível dos standards para lançar um monitor 5K.
Isso ou fazer com que o monitor seja capaz de receber imagem de dois cabo como dizia em cima...
 
Tive a testar hoje numa ***** o iMac 5k e aquilo tem uma imagem brutal mesmo mas pronto custa 2660 euros para começar festa, embora tenha uma definição brutal existem sites que ainda não acompanham essa resolução e não se vê tão definido mas quanto ao resto está maravilhoso, acho que vou manter meu Mac mini e apple cinema 27 por mais uns tempo :) chega para que faço, agora para quem quer iMac aquilo vale pena
 
Ora bem, não tenho esta máquina, nem ainda a vi, mas uma pessoa minha conhecida já a tem.

Aparentemente a diferença não será tão notória como foi com o aparecimento dos ecrãs retina nos MBP.
Isto porque como estamos mais longe do ecrã ao contrario dos portáteis onde a proximidade é muito maior.....e por acaso já tinha lido tb no macroumours.

Pode ser que com os de 21" seja mais notória a diferença.....e tb que os preços sejam mais suaves. ;)

Mas claro que, quem não quer um Imac 5K que ponha o dedo no ar. ;);)
 
Pois se fosse a uns anos atrás era mais fácil. Hehehe

Por acaso ainda ninguém daqui se acusou. Estarão envergonhados. Conheço quem já tenha, mas ainda não vi nenhum ao vivo.
 
Pois se fosse a uns anos atrás era mais fácil. Hehehe

Por acaso ainda ninguém daqui se acusou. Estarão envergonhados. Conheço quem já tenha, mas ainda não vi nenhum ao vivo.

Tenho o meu faz 1 mês e até agora 5*. Muito fluído a trabalhar (melhorias em relação ao i7 3.5 e à gráfica GTX 780M). O écran é de grande qualidade e que no meu caso me garante um grande rigor na produção e tratamento das imagens.
De resto o mesmo iMac que conhecemos...
 
Estive quase para ir buscar um, mas continuo à espera do Thunderbolt Display, quando reformar o meu iMac vai ser com um Mac mini artilhado e um Display independente.
 
lol...ando sempre com ideias!

Tenho encaminhada a venda do meu imac de 27" para a semana pode ser que se concretize, com o retina de 13" tenho-o ligado muito pouco, neste caso sou diferente de ti, vendo para ter algum retorno para uma outra compra que me agrade....não tenho o hábito de guardar...hehehe.

E como trocar de carro, mesmo que goste muito dele com um carro "novo" rapidamente, na hora se esquece o antigo. ;)

Tenho um feeling que estes 21" RETINA quando saírem, devem ser pães quentes, mais baratos e com um ecrã que apesar de não ser 5k, deve tb arrasar.
 
Back
Topo