Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Será que alguém me sabe responder qual a distância do PDO de rua instalam fibra eu tou a menos de 50m, com 3 pessoas somente lá ligadas e está complicado que saibam se tenho cobertura ou não porque o site não tem o meu número de porta.
 
Será que alguém me sabe responder qual a distância do PDO de rua instalam fibra eu tou a menos de 50m, com 3 pessoas somente lá ligadas e está complicado que saibam se tenho cobertura ou não porque o site não tem o meu número de porta.

Supostamente fariam a ligação, mas têm de fazer criação do teu n° de porta. Tens de confirmar se eles aceitam faze-lo ou não.
 
Supostamente fariam a ligação, mas têm de fazer criação do teu n° de porta. Tens de confirmar se eles aceitam faze-lo ou não.
Pois é disso que estou à espera mas falaram de um periodo de espera de até 45 dias para me comunicarem uma decisão o que me parece um abuso completo ou então estão à espera de algo relativo à partilha com a meo.
 
Quer-me parecer que a partilha de fibra entre a Vodafone e a PT não vai ser só em fibra escura como eles disseram...

São 450mil casas de cada operador, ou seja, na PT serão zonas que nunca chegaram a terminar, fibras sem terminais nas pontas ou em ultimo recurso algumas expansões esporádicas. Tudo isso tera de totalizar 450 mil casas que a Vodafone tbm tera acesso. Na Vodafone não existiam zonas de fibra "escura", sem uso, então são zonas que vão/estão ser expandidas por eles (ex: Vila Real) mas já acordadas por ambos quanto a sua utilização (estilo clix/Vodafone).

O acordo, na minha opinião também, é mais benéfico para quem está em expansões, porque evita de cobrir zonas que podiam passar a ter cobertura da MEO e usa os recursos para expansões em zonas com pouca concorrência.
Quinta do Conde é uma zona onde andavam a trabalhar os marmelos da MEO, será que é comum? Porque já ouvi falar em NOS (FTTH), é desta que matam a CBV...
 
São 450mil casas de cada operador, ou seja, na PT serão zonas que nunca chegaram a terminar, fibras sem terminais nas pontas ou em ultimo recurso algumas expansões esporádicas. Tudo isso tera de totalizar 450 mil casas que a Vodafone tbm tera acesso. Na Vodafone não existiam zonas de fibra "escura", sem uso, então são zonas que vão/estão ser expandidas por eles (ex: Vila Real) mas já acordadas por ambos quanto a sua utilização (estilo clix/Vodafone).

O acordo, na minha opinião também, é mais benéfico para quem está em expansões, porque evita de cobrir zonas que podiam passar a ter cobertura da MEO e usa os recursos para expansões em zonas com pouca concorrência.
Quinta do Conde é uma zona onde andavam a trabalhar os marmelos da MEO, será que é comum? Porque já ouvi falar em NOS (FTTH), é desta que matam a CBV...
No final das contas a quinta do conde vai ser ao CBV, excepto em meia duzia de ruas.
Vodafone nem vai à quinta do conde, quando foi a zona mais requisitada pelo departamento comercial da VDF, que afinal devia ser quem sabe onde ganham mais clientes.

Pois eles pensam que zonas concorrências é k compensam. Apesar de irem com a Fibra escura para zonas sem concorrência, levam Meo a traz k tem o D2D mais forte do mercado, por alguma coisa é operador líder mesmo sendo mais caro.
 
E quem escolhe ruas também é mau, em Almada e Corroios por, tuas só com garagens têm fibra. Deve ser para os carros, meter ONT nos carros. E isto não é uma nem duas ruas, ainda são algumas.
 
Bom,não se confirmou a Av da Europa em Vila Real,a unica coisa que vi até agora,é que para além de estar a av em obras de melhoramento,andam uns tipos da viatel a compor as condutas das telecomunicações.
 
Também me está a parecer que sim, eles estão a dar essa resposta consoante o concelho onde vives tenha (ou venha a ser coberto) ou não fibra. Como Almada já tem fibra há algum tempo eles dizem isso. Para a quantidade de respostas iguais que têm passado por aqui começo a desconfiar disso.
 
informação de dia 5/11 :
Andam a passar fibra na rua direita em Vila Real...pessoal com coletes vodafone.
Estavam no largo da igreja e na rua direita...

Update: Hoje andavam em frente ao cabanelas,e na avenida 1ro de Maio (marginal).
 
:)
Agora ta na hora de chegarem a nossa! Já estão perto até!
Ainda não entendi a deles estão a ir em direcção a rua do mini preço e ao mesmo tempo para o pioledo..
Não vão abrir buraco por todo lado espero eu!
 
:)
Agora ta na hora de chegarem a nossa! Já estão perto até!
Ainda não entendi a deles estão a ir em direcção a rua do mini preço e ao mesmo tempo para o pioledo..
Não vão abrir buraco por todo lado espero eu!
Estão a trabalhar bem...lol....estão tb ao pé do jerdim da carreira mas aí a passar fibra ,e ao pé das bombas da repsol na recta das box...
Eu acho que eles não vão para o mini preço,acho que vão em direção a Lordelo,zona do Hospital...penso eu...
 
Última edição:
Estão a trabalhar bem...lol....estão tb ao pé do jerdim da carreira mas aí a passar fibra ,e ao pé das bombas da repsol na recta das box...
Eu acho que eles não vão para o mini preço,acho que vão em direção a Lordelo,zona do Hospital...penso eu...

Para cobrir a Traslar e os predios até a igreja da nossa sr. da conceição ou vai pelo cabanelas ou vai pelo mini preço mas que chegue rapido pk tambem quero :P
 
Para cobrir a Traslar e os predios até a igreja da nossa sr. da conceição ou vai pelo cabanelas ou vai pelo mini preço mas que chegue rapido pk tambem quero :P
Á velocidade que andam ,depressa os vais ter aí...numa semana já trabalharam bem.
Apita se os vires aí,há muito apartamento aí...

Para a translar és capaz de ter razão...já para a nossa senhora da conceisão,acredito que virá do mercado omde andam a rasgar-pioledo-rua de santo antónio....
 
Back
Topo