F2P League of Legends

"(...) To that end, we've removed inactivity decay for silver and gold (bronze was already immune - we fixed a bug where this wasn't the case for promo series)."
 
Mesmo mal ligando aos rankeds a season toda:

afc15212462634cfd678b8f56e1776ab.png


Acabo a season com 16wins-2losses de maokai. Venha de lá a skin da morgana.
 
Eu infelizmente continuo a descer. Não tenho apanhados trolls, tenho apanhado jogos renhidos e minimamente divertidos, mas isto de ganhar 9lp por vitória e perder 25 por derrota faz-me não sair da cepa torta ;(
 
Eu infelizmente continuo a descer. Não tenho apanhados trolls, tenho apanhado jogos renhidos e minimamente divertidos, mas isto de ganhar 9lp por vitória e perder 25 por derrota faz-me não sair da cepa torta ;(

É o mmr a ajustar te. Se não deres a volta a isso (começar a ganhar jogos e fazê lo subir), vais continuar a descer até estares onde o teu mmr te coloca, aí os lps começam a dar a volta.
 
Pessoal procuro alguém para trocar duas misterys gifts agora com o evento do harrowing "The Mystery Gift swirls with every skin of Harrowing’s past and present! Better yet, Harrowing content bursts out of the chest at a 2x rate!"

Mandem mensagem :)
 
É o mmr a ajustar te. Se não deres a volta a isso (começar a ganhar jogos e fazê lo subir), vais continuar a descer até estares onde o teu mmr te coloca, aí os lps começam a dar a volta.


Os últimos 3 jogos fiz: 6-5-14 como suporte, 10-5-9 como jungle e 20-8-11 como top mas apanho sempre uns team9s fabulosos
 
@ReDevil07 ah, pensavas que dava para mudar com o jogo aberto apenas (como quase todos os jogos)... Até ver ainda não dá, pode ser que dê no futuro com tantos updates que ai vêm, mas para já tens de estar mesmo num jogo :p de nada!
 
Boas pessoal
Penso que estou a precisar de uma ajudinha, melhor dizendo um conselho para aumentar os meus fps durante o jogo
Eu não consigo jogar a mais de 60 fps e penso possuir um computador que consegue dar mt mais que isso
Intel® Core™ i7-4700MQ 2.0 Intel® Turbo Boost
NVIDIA® GeForce® GT 740M
8 Gb de RAM

Gostaria de saber se estou certo,
caso esteja receber alguma dica para que consiga jogar com fps mais altos
 
Tens que desactivar o V-Sync e a outra cena nas definições.
Eu estava a jogar a 160fps, mas sinceramente prefiro jogar a 60 com o V-Sync ligado.
Deve ser de estar habituado.

Cumpz
 
Eles jogam melhor do que nós ;)
Conheço um moço de 14 anos em plat tb ;)
Ele tem 15... E acho que consegue o Diamond com algum esforço, é muito talentoso mesmo, só não quer é saber de ranked, joga mais por divertimento com outros amigos.
Ah, e ele a mostrar-me o quão fácil é Bronze/Silver/Gold... Pegou na minha conta, a Ahri da team dele só dizia porcaria e ele trollou-a até ela dar afk(sim, trollou-a, não lhe dava blues, disse que se era para flamar que não precisava dela...) well, deu carry de Fiddle, ainda deu tempo para o disrespect :lol:
Hoje fez um jogo contra um ryze top nas promos(Gold l)... Que counterpick qual quê? Levou um champion que achou útil para a equipa e bateu no Ryze plat v sem dó nem piedade.
 
Back
Topo