Gráfica nVidia Maxwell (GTX750/GTX970 e GTX980 Series)

Confirmo que as opções DSR Factors/Smoothness aparecem no Nvidia Panel com as 344.48 (770/W8.1), pode realmente estar ligado ao Vista se a reinstalação não fez diferença.

De qualquer modo, é uma opção que dificilmente será utilizada em jogos recentes, a menos que seja para tirar SS. Em todos os jogos que tinham nativamente a opção de uber/supersampling, o resultado final não compensava a perda de performance e recursos que esta consumia (ver The Witcher 2, por exemplo). Não é nada de relevante para quem compra uma 970.
 
ja tenho as minhas duas Gtx 970 G1 depois de ter estado 3 semanas a espera delas, depois vieram mas estava de ferias em portugal.. passaram os 7 dias de espera nos correios aqui da minha cidade voltaram pa tras .. encomenda cancelada.. fiz nova encomenda e vieram 24 horas depois 16 euros mais caras que a primeira encomenda

ps.. Sem coil whine :banjump:


wU7i8X.jpg
 
ja tenho as minhas duas Gtx 970 G1 depois de ter estado 3 semanas a espera delas, depois vieram mas estava de ferias em portugal.. passaram os 7 dias de espera nos correios aqui da minha cidade voltaram pa tras .. encomenda cancelada.. fiz nova encomenda e vieram 24 horas depois 16 euros mais caras que a primeira encomenda

ps.. Sem coil whine :banjump:


wU7i8X.jpg

secretaria bonita qual nome dela era mesmo dessa madeira que eu queria
 
Decidi arriscar e comprar também uma Gigabyte GTX 970 G1. Confesso que estava mais inclinado para a ASUS Strix, mas entretanto encontrei a G1 a 355€ e não consegui resistir. Agora é esperar que ela chegue e que seja bem comportada.
 
uma critica a Gygabyte é o software OC guru que e fraquito.. a Asus e a MSI tem melhores software para fazer oc a gráfica.. mas isso tb é mt relativo dado que se pode usar qualquer software em qualquer uma das graficas
 
Tenham atenção que por vezes não é a G1, mas sim a Windforce, que é muito semelhante esteticamente.

Não estou a dizer que é o caso, mas já algum pessoal mais desatento caiu na tentação do preço, mas é mais barata por ser precisamente a WindForce e não a G1.
 
Onde já agora?

Enviei-te pm.
Tenham atenção que por vezes não é a G1, mas sim a Windforce, que é muito semelhante esteticamente.

Não estou a dizer que é o caso, mas já algum pessoal mais desatento caiu na tentação do preço, mas é mais barata por ser precisamente a WindForce e não a G1.

Nesta loja a diferença no nome das duas é apenas um 3X a mais na Windforce "normal", não G1. Mas a que eu encomendei é a que tem part number 'GV-N970G1 GAMING-4GD', portanto é a G1. A Windforce está a 335.90€. A MSI e a Asus também estão mais baratas que cá em Portugal, mas a Asus está esgotada de momento.
 
Em comparação com a minha GTX 570 a GTX 970 é mais pequena, por isso...
Já se compensa? Nem por isso, há ganhos, claro, mas que valham 370€, não.
A GTX 770 ainda corre a 100% tudo o que lhe aparece pela frente...
 
355 preço final ? eu consegui a minha por 362 (preço final) e acho q era o preço mais baixo dentro da EU

Não, não, estava a falar de preço no site. Com os portes o preço final fica a rondar os 362€, tal como disseste. Mas compensa na mesma. Foi o valor mais baixo que encontrei dentro do leque de lojas que conheço.
 
Back
Topo