Promoções Jogos PC

Pessoal, não sei se já foi aqui postado mas está o Gears of War: Judgment a 10€ na ***** (Vasco da Gama). Penso que haveriam lá outros a baixo preço mas apenas reparei nesse.
 
6RmSphV.jpg


Foto tirada na Worten do dolce vita porto
 
Hoje estava uma unidade do GTA V limited edition por 20€ na ***** do vasco da Gama numa prateleira com os jogos em promoção da Xbox 360. Eu escondi-o atrás de uns jogos da prateleira para dar a chance a alguém daqui que ainda queira tentar a sua sorte :)
 
Épah, na Gamkiosk do Strada Outlet (Odivelas) estão a vender Fifa 15 a 59€, COD Advanced Warfare a 59€, Fifa street 3 para PS3 a 8€, Mass Effect 3 a 11€ para PS3, Brink a 8€, Fuse e Medal of Honor a 11€ para PS3, jogos para 3DS também mais baratos...
Por acaso têm bons preços. E também vi lá uma data de jogos para a PSP usados a 5€ e para PS2 a 4€ e 5€. São um pouco desorganizados, mas pelo que vi têm um bom atendimento e alguns jogos que preço melhor só se for comprado online.

Por acaso não comprei nenhum mas fiz a Pré reserva do Pro Evolution 2015 que sai 13/11, e eles pelo menos para ps3 vão vender a 42€, sendo que o jogo vai sair a 49€.
 
Pessoal na game do colombo hoje de manha havia la um classics hd ico/soc (ps3) por 4.95 euros, seminovo...se quiserem ir la tentar, para mim por esse preço é dado...eu como tenho o colossus para a ps2 e quero arranjar o ico, nao o trouxe.
 
Back
Topo