3dMark - Sky Diver Benchmark

O graphics score esta muito bom, estas 970 vieram muito boas para o preço. :)

yap , há um gajo q fez 30500 e qq coisa com um 3770k com menos 1200~ gpu score q eu

tive sorte q o gpu ta dentro da media mas as memorias tao com 400mhz a mais do q se tem visto..aquela malta da Samsung não brinca :)
 
Agora tens de dar um cheirinho na placa. Mas sem o truque do painel de controlo. :D


Pois aí é que está o problema, esta placa não gosta muito de OC ao que parece, pois sempre que o faço o 3dmark deixa de funcionar...

Com alguns tweaks (apenas desabilitar alguns programas como o Rainmeter) apenas um increase de 102(!!!!) pontos...

22247 - VelhoDoRestelo - [email protected] / R9 MSI 280X Gaming @ Stock 1020/1500

http://www.3dmark.com/3dm/4584794
 
Última edição:
Eu já me começo è sinceramente a interrogar se ainda compensa ir para plataformas mainstream. :D

È que ate a ddr4 também não è assim tão mais cara que a ddr3 sinceramente.
 
Ush, mas ka ganda score... Esse CPU é uma besta!!! BTW qual é a tua 970?!

É uma Asus Strix.

Sim, estes Haswell-E aniquilam tudo por onde passam. Se a aplicação fizer uso das potencialidade deles, é uma diferença enorme para os 1150.

Eu também tive alguma sorte com o CPU, porque regra geral não fazem tanto OC. Do que tenho visto por aí, máximo 4.4Ghz~4.5Ghz e já com voltagens perto dos 1.35v, este faz 4.7Ghz estável a 1.30v.
 
Última edição:
Em testes como este em que é dado pontos ao cpu , realmente faz a diferença mas em jogo a conversa é outra que , desde que o cpu não esteja a limitar , o desempenho do gpu é que conta.

Especialmenta para trabalho\edição e similares, e tendo em conta o preço do cpu , o 5820k é realmente uma grande compra
 
Em todos os jogos é preciso também teres um bom CPU, e não é só por causa do bootleneck, mas também porque hoje em dia os jogos são todos multi processos, ou seja, quer seja calculo gráfico que aritmetico (GPU e CPU), portanto se tiveres um BOM de cada será sempre melhor do que um Razoável dum e um BOM de outro...
 
Back
Topo