Inbox by Gmail

Pessoal, existe aqui muita gente que pediu convites faz algum tempo mas como não sei quem recebeu, não posso seguir a ordem de pedido. Por isso, quem quiser convites que me envie PM (só tenho acesso a 3 convites).

EDIT: Todos os convites foram entregues. Foram oferecidos aos users: Canhenho, pedronfdsantos e Userper.
 
Última edição:
Não queres ser simpático e mandar aqui um convite ao Je? :)
quando souber como enviar :P
Pessoal, existe aqui muita gente que pediu convites faz algum tempo mas como não sei quem recebeu, não posso seguir a ordem de pedido. Por isso, quem quiser convites que me envie PM (só tenho acesso a 3 convites).

EDIT: Todos os convites foram entregues. Foram oferecidos aos users: Canhenho, pedronfdsantos e Userper.

onde está a opção para enviar convites?
 
Passa o rato por cima do sinal "+" vermelho e vai-te aparecer uma opção com um símbolo amarelo. São os convites :)
tive que ficar a carregar para aparecer esse botão, só me aparecia a opção lembrete e os 3 últimos contactos para quem mandei mail.

Quem quiser que me envie PM com o email
 
Se alguém tiver um convite, PM please:) esta inbox da goodle parace tar mesmo nice :) ja envie mail pra eles mas ainda nao recebi o convite
 
Última edição:
Back
Topo