Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

A Patience and Time tem Arc Damage e tem 2 bons perks:

Third Eye - o radar continua visível quando fazes scope
Patience and Time - ficas temporariamente invisível quando fazes scope

Esta é uma boa sniper, mas a Icebreaker consegue ser melhor pelo simples facto de as munições se irem regenerando, tornando esta arma bastante útil.
 
Eu comprei o Engrama amarelo, sou Titan e sai me de Warlock -.-

Juntando que ontem fiz o Raid, e so me saiu Shard/Energy e OMG o Shader...o Destiny gosta mesmo de mim
 
Os mais façeis são os materiais da lua e terra, nas grutas/caves á sempre cofres! Já em marte acho mais complicado de encontrar materiais.
 
Eu acho o contrário, o de Marte apanhasse muito facilmente
Ainda por cima preciso de uns 100 e tal, fora as armas que tambem querem comer spinmetal
 
@FNvS Relic Iron é bastante fácil de encontrar em Scablands fazendo chest runs.


Ele deu uma volta maior para chegar a essa área. No spawn point se fores pelo caminho da direita, vais ter directamente a Scablands. Depois é só ir às salas ver se tem chest.
 
Yah eu também já a fiz e já gastei tudo..tenho de ir lá de novo.

A quem perguntou,sim é a terceira semana de seguida que o Xur traz o mesmo Chest para Titan.

Aliás para mim está a ser frustrante não conseguir aranjar bom gear/armas exóticas..entre Raid/Nightfall que não querem saber de mim,e o Xur que só traz coisas boas quando não posso comprar..ta difícil.

Pelo menos comprei a sniper esta semana e tenho uma bounty para a caçadeira
 
Continuo sem entender algo,estou no level 24 a 1 semana e uns dias.Fiz todos os dias a missao do dia e fiz 100% no strike playlist.nao consegui fazer a weekly porque fiquei sempre pelo boss Nexus...Mas mesmo assim,continuo no level 24 nem mexeu nada e continuo sem comseguir comprar armas e equipamento legendary que ando a fazer de errado?!
 
Como o ZWAME GUARDIANS está cheio, criei um segundo clã do fórum.

ZWAME LEGENDS: http://www.bungie.net/en/Clan/Detail/583894

Quem quiser entrar está à vontade, e o pessoal (activo) que quiser passar do outro para este, também está à vontade.

---------------------------------------------

@deicide1976 Agora só sobes de nivel através de equipamento com light. Não importa a quantidade de experiência que ganhas, mas sim a quantidade de light que tiveres no equipamento.

Para comprar armas e equipamento lendário aos vendedores precisas de Marks (obtidas a fazer eventos públicos ou strike playlists no caso do pve ou no crucible no caso do pvp) e de reputação (obtida a fazer o weekly heroic strike, nightfall e bounties).

Para comprares armaduras, por exemplo, ao Vanguard, precisas de estar em rank 2 e para comprares armas precisas de estar em rank 3. Por semana, apenas consegues obter 100 marks (seja vanguard ou crucible) e o limite máximo de marks que podes ter no inventário é 200 de cada.
 
A partir de lvl 20 só sobes com armadura com Light, logo se não subiste de 24 para cima foi porque não arranjaste armadura com mais Light que a que tinhas.
Tens de subir o rank da reputação da vanguarda, e depois usar as Marks para comprar armadura lendária na vanguarda, se ganhaste as 100 marks esta semana já deves ter suficientes para comprar alguma armadura, não sei é se terás nível de vanguarda suficiente, tens de estar a rank 2 para comprar armadura e 3 para comprar armas.
Faz sempre os contratos da vanguarda, strikes da playlist e missões de patrol para ganhares reputação na vanguarda.

Depois é evoluir a própria armadura.
 
Pois eu tenho a armadura legendary e aquele lenço ou la que chamar aquilo,que tem na cintura,sou titan.apenas estas 2 coisas o resto que me saiu foram para outras classes...

Sendo assim e mesmo tentar a sorte...tenho amigos com menos achievements que eu no jogo e com level 27 por isso imaginava que estava a fazer algo errado.

pois isso mesmo que preciso chegar a rank 2,tenho que continuar nas missoes do dia e semanal para subir para rank 2?
 
Back
Topo