iOS iOS 8

E os graus de parentesco? No meu não aparece nada :(
Não estás a procurar bem, não existem diferenças de configurações entre dois iPhones com o mesmo IOS.

Olha aqui o meu
E68B97CE-94DA-4966-8565-8E37ACEBC5E2_zps582wunso.png
 
Isto de associar o grau de parentesco nos contactos é util para quê exactamente? Qual a funcionalidade? nao percebi... podemos aceder de forma rapida a alguma coisa se tivermos isso preenchido?
 
Não estás a procurar bem, não existem diferenças de configurações entre dois iPhones com o mesmo IOS.

Olha aqui o meu
E68B97CE-94DA-4966-8565-8E37ACEBC5E2_zps582wunso.png


Já agora aproveito para perguntar como defino a morada da minha casa e do trabalho por exemplo.
Isto não deveria ser automático?
Nos meus locais frequentes tenho lá alguns locais e tenho tudo activo ....
Por exemplo na central Hoje nao me aparece indicações de x minutos para chegar a casa...
 
Já agora aproveito para perguntar como defino a morada da minha casa e do trabalho por exemplo.
Isto não deveria ser automático?
Nos meus locais frequentes tenho lá alguns locais e tenho tudo activo ....
Por exemplo na central Hoje nao me aparece indicações de x minutos para chegar a casa...
nos contactos, no teu definiste alguma morada? é aí que se define o que é casa e trabalho. Depois, conforme o ios for detectando um padrão nos locais frequentes, há-de passar a dizer nas notificações o tempo que demoras a chegar a casa ou ao trabalho.
 
nos contactos, no teu definiste alguma morada? é aí que se define o que é casa e trabalho. Depois, conforme o ios for detectando um padrão nos locais frequentes, há-de passar a dizer nas notificações o tempo que demoras a chegar a casa ou ao trabalho.
Também liguei isso agora, com a definição de casa deve ser engraçado ele dizer-me o transito. No entanto, deixa-me com a pulga atras da orelha a Apple ter todos os registos por aonde passo. Não é que eles queiram saber de alguma coisa da minha vida (e quem nao deve nao teme :D ), mas estamos naquela era que usando tecnologia é impossivel dizer que temos privacidade :)
 
Abre as Definições, e vai a iCloud e ve se tens o backup desses dados ligado. O iCloud faz backup disso que queres.

Tenho, mas a opção "E-mail" está desativada, porque ao ativar pede para criar um email @icloud.com.
Se não ativar esta opção não é feita cópia de segurança da aplicação nativa de email?
 
Tenho, mas a opção "E-mail" está desativada, porque ao ativar pede para criar um email @icloud.com.
Se não ativar esta opção não é feita cópia de segurança da aplicação nativa de email?
Isso não, o icloud apenas faz backup do email da iCloud. Posso perguntar o porque de quereres fazer backup da app nativa de mail? É que recebendo mails via IMAP, ele apenas sincroniza com o servidor, logo nao necessitas de fazer backup já que quando inserires a tua conta ele vai fazer download dos mails todos outra vez (digo isto com ideia que o que queres é guardar os emails que tens no iphone).
 
Isso não, o icloud apenas faz backup do email da iCloud. Posso perguntar o porque de quereres fazer backup da app nativa de mail? É que recebendo mails via IMAP, ele apenas sincroniza com o servidor, logo nao necessitas de fazer backup já que quando inserires a tua conta ele vai fazer download dos mails todos outra vez (digo isto com ideia que o que queres é guardar os emails que tens no iphone).

A ideia não é guardar os emails, mas sim não ter que configurar as contas de email de novo ;)
 
nos contactos, no teu definiste alguma morada? é aí que se define o que é casa e trabalho. Depois, conforme o ios for detectando um padrão nos locais frequentes, há-de passar a dizer nas notificações o tempo que demoras a chegar a casa ou ao trabalho.

Eu nao tenho nenhum contacto meu. Existe algum por default que possa colocar essas definiçoes?
Já agora, nao dá para escolher no mapa a morada da minha casa, é que nos mapas da apple a minha morada aparece com um nome diferente
 
Eu nao tenho nenhum contacto meu. Existe algum por default que possa colocar essas definiçoes?
Já agora, nao dá para escolher no mapa a morada da minha casa, é que nos mapas da apple a minha morada aparece com um nome diferente
Indo a definicoes- Mail, contactos e calendários há uma parte onde te podes definir e que remete para os contactos. Tenta criar a partir daí.
 
Alguém me sabe dizer porque é que algumas fotos que aparecem no iPhone no album "a minha partilha" não aparecem no PC?

Tenho o icloud aberto no PC e a opção "a minha partilha" ativa, mas as ultimas fotos que tirei não aparecem no pc.
 
Back
Topo