Equipamento SJ4000 - Action Cam

Parece que a PP é boa é para vender, faz amanhã duas semanas que receberam a minha devolvida e diziam que demoravam uma semana a devolver o dinheiro e até agora nada.
 
Boas pessoal,

Vi que o @Raven_fz2 recebeu a camara dele em 6 dias uteis.

Eu fiz a minha encomenda no passado dia 19 domingo e foi enviada no dia 20 segunda-feira. Sempre que consulto o track surge uma mensagem a dizer que não é possivel verificar.

Track
  • Submit Order Oct/19/2014
    16:59:41
  • Successful paymentOct/19/2014
    16:59:41
  • Warehouse Oct/20/2014
    08:47:37
  • Shipped Oct/20/2014
    08:47:37
Didn't find the logistics information, if you have any questions please contact us

Shipping Method:Uk Standard International Shipping
  • Track Number:Untracked

Conseguem ajudar-me?

Obrigado
So te resta esperar, ultimamente os ctts andam super lentos, não me admirava nada que estivesse ai parada a um canto num armazém qualquer em Portugal...
 
Pessoal, comprei uma SJ4000 WIFI na ***** online. Foram bastante rápidos a tratar de tudo e enviar.
Recebi em 2 dias. Até aqui tudo bem. Abri a encomenda e para meu espanto o que é que vem? A SJ4000 sem wifi. Passei-me como é óbvio. Mandei-lhes logo e-mail a reportar a situação. Resposta da PP é que vou ter que embalar a maquina, preencher um formulário, ir à nacex mais perto entregar e esperar um período que pode ir até 30 dias úteis. Fiquei passado. Meus amigos cuidado com a *****, só têm interesse em vender e não apresentam soluções rápidas para um erro que foi deles. Péssimo serviço, nao recomendo.
 
Pessoal, comprei uma SJ4000 WIFI na ***** online. Foram bastante rápidos a tratar de tudo e enviar.
Recebi em 2 dias. Até aqui tudo bem. Abri a encomenda e para meu espanto o que é que vem? A SJ4000 sem wifi. Passei-me como é óbvio. Mandei-lhes logo e-mail a reportar a situação. Resposta da PP é que vou ter que embalar a maquina, preencher um formulário, ir à nacex mais perto entregar e esperar um período que pode ir até 30 dias úteis. Fiquei passado. Meus amigos cuidado com a *****, só têm interesse em vender e não apresentam soluções rápidas para um erro que foi deles. Péssimo serviço, nao recomendo.
Pois... No fundo a PP tem a mesma politica que qq loja chinesa, 30 dias é obra. Tu estas dentro dos primeiros 15 dias, pede o dinheiro de volta e compra noutro lado...
 
Pessoal, comprei uma SJ4000 WIFI na ***** online. Foram bastante rápidos a tratar de tudo e enviar.
Recebi em 2 dias. Até aqui tudo bem. Abri a encomenda e para meu espanto o que é que vem? A SJ4000 sem wifi. Passei-me como é óbvio. Mandei-lhes logo e-mail a reportar a situação. Resposta da PP é que vou ter que embalar a maquina, preencher um formulário, ir à nacex mais perto entregar e esperar um período que pode ir até 30 dias úteis. Fiquei passado. Meus amigos cuidado com a *****, só têm interesse em vender e não apresentam soluções rápidas para um erro que foi deles. Péssimo serviço, nao recomendo.

opa percebo a tua frustração mas o envio é gratuito. não sabes ainda se vai demorar dois dias ou um mes. azares acontecem em qualquer loja. como resolvem é que se ve como as lojas sao ou nao boas. se a camera viesse avariada acredito que a PP demorasse mais. como veio modelo errado, se tiverem o correcto em stock, penso que te enviam assim que receberem a tua.

nao estavas a espera que eles te enviassem a wifi e so depois devolvias a tua certo? é que ninguem te faria isso. ;)
 
Pois... No fundo a PP tem a mesma politica que qq loja chinesa, 30 dias é obra. Tu estas dentro dos primeiros 15 dias, pede o dinheiro de volta e compra noutro lado...
Se tiver a sorte que tive eu, à duas semana que devolvi a camara e ainda não me devolveram o dinheiro e no inicio disseram que no prazo máximo de uma semana o devolvia. Caso decidas pedir o dinheiro os portes para enviares são por tua conta, caso devolvas para troca acho que a nacex até te vem buscar isso a casa e quem paga é a PP
 
Ontem andava a passear pelo Madeira Shopping q sou do fx e tem la uma loja cheia de capas de telemovel e para meu espanto quando olhei para um expositor tinham la a sj4000 e deu-me na cabeça pedir a caixa pa ver se era a original e era mas o preço...119€!
 
opa percebo a tua frustração mas o envio é gratuito. não sabes ainda se vai demorar dois dias ou um mes. azares acontecem em qualquer loja. como resolvem é que se ve como as lojas sao ou nao boas. se a camera viesse avariada acredito que a PP demorasse mais. como veio modelo errado, se tiverem o correcto em stock, penso que te enviam assim que receberem a tua.

nao estavas a espera que eles te enviassem a wifi e so depois devolvias a tua certo? é que ninguem te faria isso. ;)

Podiam enviar a correta e o estafeta quando entregasse levava a outra. Ou então enviavam um gajo da nacex a minha casa fazer a recolha.não é mandarem me ir entregar a maquina num posto nacex. Eu moro no centro de Lisboa e nem sequer há um aqui. Vou ter que gastar tempo e dinheiro na devolução. Se eu morasse no cu de Judas queria ver como é que devolvia a máquina. Acho muito incorreta a forma como estão a proceder. Para vender foram muito rápidos para tratar um erro deles eu é que vou ter que tratar de tudo e aguardar o que eles quiserem...
 
Podiam enviar a correta e o estafeta quando entregasse levava a outra. Ou então enviavam um gajo da nacex a minha casa fazer a recolha.não é mandarem me ir entregar a maquina num posto nacex. Eu moro no centro de Lisboa e nem sequer há um aqui. Vou ter que gastar tempo e dinheiro na devolução. Se eu morasse no cu de Judas queria ver como é que devolvia a máquina. Acho muito incorreta a forma como estão a proceder. Para vender foram muito rápidos para tratar um erro deles eu é que vou ter que tratar de tudo e aguardar o que eles quiserem...

eu percebo-te mas nao acredito que nenhuma loja o faça. eu se tivesse uma loja online também não o faria. que eu saiba eles podem pedir a nacex para fazer o levantamento na tua casa. mais que isso, não. azares acontecem. se fosse via vendedor do ebay, *****, ***** provavelmente pagavas tu a devolução e so depois devolviam-te o guito. talvez. são os problemas de se comprar online. como resolvem as coisas define a loja. eu acho que estão a fazer o que é expectável.
 
Pessoal, qual é o melhor sítio para comprar uma SJ4000 (verdadeira) que dê garantia em casa de avaria?

Já agora, a SJ5000 vai demorar a sair? Vale a pena esperar? Isto é já prenda de Natal lol
 
nem percebi porque tinhas um fw de julho e puseste o de maio. este de setembro ate altera o interface para melhor.

O fw de setembro melhora alguma coisa na qualidade de imagem ou mantém se? Algum bug de maior?

A minha é das que já suporta video out ao mesmo tempo que grava, por isso é a versão depois de Julho.
 
O fw de setembro melhora alguma coisa na qualidade de imagem ou mantém se? Algum bug de maior?

A minha é das que já suporta video out ao mesmo tempo que grava, por isso é a versão depois de Julho.

tem alterações no timelapse. qualidade duvido que altere alguma coisa...
 
Back
Topo