Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Passa-se algo de errado aqui?
Pergunto isto, pq um amigo meu no FB reporta-me agora que é Power menber, deixou de o ser, e nem sequer consegue contactar o staff....nada....rigoramente não conseguem postar nada em nenhum lado...
Qq coisa: you don´t have permissions....."

Vejam lá o que se está a passar...como ele deve haver mais gente!
 
Boas a todos.

Ontem ao inicio da tarde começamos a sofrer um ataque de DDOS que inicialmente foi só ao forum e depois alastrou-se aos outros sites (Jogos, Portal) etc.
Só conseguimos colocar novamente os sites em cima à coisa de uma hora.

@Mordorr O utilizador que envie um email para info @ zwame .pt , mas se houver algo de errado, não tem nada a haver com o DDOS.

Bem, vamos ver como isto se aguenta.

Obrigado pela paciência.
 
Boas.

Muito bem....agora já há uma explicação mais lógica. Da parte dele não há qq sanção ou infracção....apenas está interdito de postar qq coisa...

Abraço e boa resulução!
 
O problema que tivemos nada tem a haver com permissões de membros. O problema não está relacionado.
Sem sabermos quem é o membro e o que se passa não podemos ajudar.
 
Não sei se tinha haver com este ataque ou não, mas curioso que eu ontem à tarde aqui em casa (Cabovisão) não conseguia aceder ao forum, mas no trabalho (Zon) acedia na boa
 
Boas.

Muito bem....agora já há uma explicação mais lógica. Da parte dele não há qq sanção ou infracção....apenas está interdito de postar qq coisa...

Abraço e boa resulução!

A mim aconteceu-me o mesmo. Acho que deve ter sido porque com este problema o sistema deve ter tentado enviar algum e-mail para mim, mas como o meu endereço de e-mail estava errado desactivou-me a conta. Foi só corrigir o endereço de e-mail e depois confirmar através do link que recebi e fiquei logo com a conta reactivada. Não sei se será o mesmo problema, mas fica a dica.
 
Por acaso já tinha verificado que este forum estava bastante vulnerável a DDoS attack :) Tentem alertar isto para o vosso atual provedor de alojamento :)
Aliás até basta(ou bastava) uma simples pessoa a efetuar um DDoS attack e o forum abana logo com time outs :/

Abraço
 
A mim aconteceu-me o mesmo. Acho que deve ter sido porque com este problema o sistema deve ter tentado enviar algum e-mail para mim, mas como o meu endereço de e-mail estava errado desactivou-me a conta. Foi só corrigir o endereço de e-mail e depois confirmar através do link que recebi e fiquei logo com a conta reactivada. Não sei se será o mesmo problema, mas fica a dica.

Peço desculpa por estar a insistir, mas estou a tentar a ajudar o meu amigo...
É exactamente o que lhe está a acontecer...dá uma mensagem de erro de envio de email (hotmail), não tem infracção mas nao pode fazer rigorosamente nada....nem sequer enviar mails ou PM`s...

Vou sugerir inserir um outro email.....mas acho tudo isto muito estranho!
 
Peço desculpa por estar a insistir, mas estou a tentar a ajudar o meu amigo...
É exactamente o que lhe está a acontecer...dá uma mensagem de erro de envio de email (hotmail), não tem infracção mas nao pode fazer rigorosamente nada....nem sequer enviar mails ou PM`s...

Vou sugerir inserir um outro email.....mas acho tudo isto muito estranho!

Sim, ele que actualize o endereço de e-mail e que depois vá confirmar o e-mail através do link que é enviado para esse endereço. À partida deve resolver o problema.
 
Sabem-me dizer se a parte de esconder os fóruns está a funcionar?
Por exemplo, os fóruns do linux e Apple não me interessam estar visíveis. Carrego no "-" e eles ficam escondidos. Mas na próxima vez que visito o forum, essa opção não ficou guardada.
No forum antigo isso não acontecia!
 
Back
Topo