Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Junta te ao grupo.... Testei 3 pares.... Vendi os 3.... Pela mesma razão que tu. Amava o som mas apos 5 minutos aquelas pads pequenas davam cabo das minhas orelhas e notava que por serem pequenas a selagem era deficiente e que isso se reflectiq na resposta.... Os momentum sao a minha relacao amor/odio no que a headphones diz respeito...
 
Última edição pelo moderador:
Ainda agora usei uma hora e já tenho as orelhas que não posso :( depois acabaste por comprar quais?
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia, estou a pensar comprar uns headphones para moi agora pela altura do natal e preciso da vossa ajuda a decidir. (quero começar já a juntar dinheiro, é uma prendinha de mim para mim xD)

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Ouço falar muito dos Audio-technica ultimamente principalmente dos M50X, mas ultrapassam completamente o dinheiro que pretendo gastar. Ando á volta dos ATH M20X. Mas poderão ser outros

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
40 a 50€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música - O principal uso será este. Gosto que estar a estudar com música e de não ouvir mais ninguém. Depois uso também para Filmes e Jogos.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Gosto de tudo. Só não ouço é muito metal.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?
Tive uns sennheiser hd 212 pro que adorei, mas os cabos traçaram e já não os encontro à venda. Tenho também uns philips que não me lembro do modelo mas eram muito parecidos com os SONY MDRZX100W, que não gosto devido a não ter uma esponja na parte que circunda a cabeça e provoca dor ao fim de 30 min de uso... e acho que são pequenos de mais.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[1] - Som
[1] - Isolamento
[3] - Garantia
[3] - Acessórios
[4] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em casa ou na faculdade. Mas maioritariamente casa.


Obrigado pela ajuda desde já que irão prestar (espero eu xD).
Cumps !
 
Ainda agora usei uma hora e já tenho as orelhas que não posso :( depois acabaste por comprar quais?

Ora bem.... eu agora só tenho uns amperior e uns hd25 que são on ear... depois dos momentum ainda tive os sony mdr 1r mas apesar de serem mais confortaveis não os achei nem de longe nem de perto da qualidade sonora dos momentum. O conforto era muito bom mas alem de serem feitos mais a base de plastico, tinham algumas falhas a nivel de design e faziam alguns barulhos esquisos )creaking, jack rattle).....

Podes dar uma olhadela pelos novos Sennheiser Urbanite XL mas acho que são mais para basshead, ou seja o som é menos refinado que o dos momentum e pendem mais para quem ouve eletronica..... Sairam agora também os sucessores dos 1r que se chamam sony mdr 1a.... parece que o jack rattle foi resolvido e que as pads estão ainda mais confortaveis.... a nivel de som parecem também ter colmatado as falhas dos 1r, ou seja, melhor impacto nos graves, som menos colorado e um pouco mais de agudos.... Como já disse a nivel de contrução não são metal como os momentum mas se os tratares bem....
 
Última edição pelo moderador:
Não são assim tão caros. Eu também comprei uns mas devolvi-os, achei-os demasiado desconfortáveis, deve ser do peso, visto que causavam-me dor na parte de cima do crânio apos 30/40 minutos de uso, mas até que gostei do som.
 
Todos os sennheiser HD4xx/HD5xx por exemplo. Os pads dos M50x não são desconfortáveis, bem pelo contrário, somente aquecem um pouco mas isso é normal, o problema é mesmo a banda por cima da cabeça, no meu caso causava-me desconforto no cima do crânio, ou porque a banda é demasiado rígida ou porque os headphones são demasiado pesados ou uma combinação de ambos os factores.
 
Pessoal, para o preço entre a casa dos 20 ou 30 euros os melhorzinhos são os SONY MDRZX-100 ou os MDRZX310 ou existem muito melhores para esse preço em termos de qualidade de som e conforto?? Estou à procura de uns para uso normal e para ligar a um amplificador de guitarra...
 
A minha cara metade agora quer uns phones. Com tantos cá em casa lembrou-se que quer uns tb. O ideal sera over ear ou on ear e fechados. Para nao sair nem entrar som.

Vou oferecer lhos no Natal. Tenho tempo. O que recomendam? A fonte sera o amp aqui do stereo e o pc com amplificador.
 
Não, mas gostava de o fazer...
Recomendei-os porque de certeza que têm bom som e são bonitos para mulheres :D

Mas claro que era no gozo, assumo que ele não queira gastar 400€...

A mulher do Rockwell gosta dos RHA SA950i, que por isso me parecem boa opção.
 
Última edição:
Não percebi. Os P7 não são uma futilidade, são possivelmente os melhores auscultadores portáteis do mundo.
 
Última edição pelo moderador:
boas,
estou indeciso entre uns Sennheiser 598 e ums beyerdynamic dt 880/990 80/250ohm
os phones sao para usar em casa no pc com uma placa asus xonar u7
pretendo ter conforto e ter uma experiencia mais imersiva, é para ouvir música do spotify 320kbs e alguns flac
nos jogos tem de ter um bom soundstage que de para detectar os outros jogadores, mas nao precisa de ser nada a nivel competitivo
dou mais preferencia a qualidade em musica e filmes
se poderem dar a opinião agradeço
cmps
 
Back
Topo