PC/Mac/Linux Football Manager 2015 (Sports Interactive Limited/Sega)

Eu estou a ter muito bons resultados no Benfica com 4 2 3 1 e com as instruções a meu gosto. Espetei 2-0 à Juve na Luz para a champions.

Mas este plantel é um pouco fraco. Já o Talisca está com números assim meio altos! Mais do que estava à espera.
 
Também iniciei com um 4-2-3-1 com os dois médios centro e extremos.

mas atenção que as versões beta deste jogo tendem a ser mais "fáceis"...E esta está com uma ocorrência de lesões muito grande, ainda só fiz 3 meses da primeira época e já tenho gajos com pernas e braços partidos, estiramentos nos joelhos, lesões musculares...Todos ao mesmo tempo na enfermaria.

Já parece o Sim Hospital. :lol:
 
Neste momento estou apenas a jogar para explorar a BETA. Quando sair a versão final e apesar de poder continuar o save, vou começar um save novo.

Neste momento lesões não tenho razões de queixa. Tirando os que já estavam lesionados no inicio do jogo só tenho tido coisas menores, tipo quedas no treino e pequenos toques nos jogos. Coisa de 4 a 5 dias. Só o Jonas é que se lesionou de forma mais grave mas ainda assim são só 4 a 5 semanas.
 
Eu no Sporting optei por um 4-3-3, com um medio defensivo (William Carvalho), um construtor de jogo avançado (Adrien) e um Médio área-a-área (João Mario ou André Martins) e dois extremos.

Para já não tem corrido mal, até ganhei 2-0 em casa ao Arsenal.
 
coloquem ai uma screen com os atributos do talisca sff

Nrc5sxu.png
 
Malta vou começar o meu jogo com o Porto, alguém já explorou a equipa? Como estão os jogadores, alguns destaques? E em relação a tácticas e reforços, o que sugerem?
 
Eu no Sporting optei por um 4-3-3, com um medio defensivo (William Carvalho), um construtor de jogo avançado (Adrien) e um Médio área-a-área (João Mario ou André Martins) e dois extremos.

Para já não tem corrido mal, até ganhei 2-0 em casa ao Arsenal.
Exatamente como eu tenho. Até agora só correu propriamente mal um jogo, que foi uma derrota ainda pesada na Luz, mas logo na mesma semana empatei em Alvalade com o Real Madrid.
 
Este FM vai ter algum tipo de modo online contra outro pessoal? Se sim, quem tiver a versão Mac pode jogar contra pessoal com a versão PC?
Ainda estou indeciso se compro a versão Mac no lançamento ou espero alguns meses.
 
Alguem que seja sério para comprar o jogo a meias? Tenho pouco tempo para jogar e não queria dar 25€ pelo jogo neste momento mas se quiserem partilhar 12.5 cada um alinho.

Já comprei vários jogos 4-pack com vários membros daqui e sempre correu tudo bem, por isso é que escrevo isto aqui. Obrigado a todos
 
Alguem que seja sério para comprar o jogo a meias? Tenho pouco tempo para jogar e não queria dar 25€ pelo jogo neste momento mas se quiserem partilhar 12.5 cada um alinho.

Já comprei vários jogos 4-pack com vários membros daqui e sempre correu tudo bem, por isso é que escrevo isto aqui. Obrigado a todos
como funciona isso amigo?
 
Já não é assim. A partilha é legal e podem estar os dois online. Não podem é jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo. Eu tenho a minha steam partilhada com o meu irmão e outro amigo e todos jogam mas em alturas diferentes.
 
Back
Topo