ZWAME offline/inacessível—Discutir aqui

O problema actualmente parece ser o que já indicaram mais acima: Inconsistencias de DNS.

Tentem limpar a cache de DNS dos vossos sistemas/equipamentos. Tenho visto que uns servidores de DNS da PT também ainda não têm dados actualizados, infelizmente.
Os browsers também mantém uma cache de DNS, mas costuma ser de tempo bastante curto e não devia ser preocupação.

Mesmo apagando a cache de DNS do browser volta a acontecer o problema de não deixar entrar..

Acredito mais tal como referido nos problemas dos servidores da PT ..
 
Alguém confirma haver a informação de tentativa de contacto no email com erro?

O que se passa é que o user entra no Zwame, tem essa informação no topo da pagina, e em baixo salvo erro indica que não tem permissões neste caso para postar....
 
Através do PC consigo entrar normalmente, pelo tapatalk é simplesmente impossivel ( meo ).
Com os dados ligados o Tapatalk funciona bem.
 
ISP Vodafone em casa e acedo na boa ao fórum.

Serviço de dados móveis prestado pela Vodafone também e acedo ao fórum normalmente também.

Não tive que fazer nada para começar a funcionar.
 
No meu caso, desde ontem que noto que não é facil aceder ao zwame. Existem alturas em que funciona sem problemas e outras que é para esquecer. A minha net é da meo, mas como é algo frequente em já algumas pessoas, não será problema do zwame?
 
Boas, eu no meu telemóvel consigo aceder ao fórum ligado ao Wi-Fi da meo aqui de casa mas no PC não consigo.. O que posso fazer para resolver esta situação?

O browser é o chrome em ambos mas apenas o telemóvel funciona =/
 
O pessoal com ligação da PT não consegue ligar ao fórum. Consegue por pequenos períodos de tempo e mais nada.
Aqui com Vodafone, tudo porreiro ;)
 
PF, não tens porque pedir desculpa. :cool:

Já li relatos de sucesso com VPN, mas o que se está a passar é muito estranho.
Eu não tenho problemas em nenhum dispositivo em duas redes VDF diferentes, fibra e ADSL.
Outros têm 'n' dificuldades.

O difícil é encontrar soluções para resolver isto de vez.
 
Com meo adsl:
No iphone c safari, mesmo limpando cookies e isso não dá. Com opera mini funciona.
No PC, limpando tudo no chrome ficou a dar.
 
Quando não conseguirem aceder vão à linha de comandos e executem o seguinte: nslookup forum.zwame.pt e coloquem aqui o resultado sff. Podem também colocar o resultado depois de limparem a cache e já conseguirem aceder.
 
Back
Topo