Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Há mais jogos em promo tal como referi antes. Devem aparecer no blog do Major em breve. A promo vai durar até dia 31.

Já comprei o Alice Madness. (E fiquei quase sem espaço do disco da minha X360.)
 
Eu já estou sem espaço no disco há bastante tempo.

Além do disco da consola, tenho duas PEN's USB de 32GB também cheias. Este fim de semana adicionei mais uma ao sistema e descobri que além da porcaria do limite de 32GB em drives externas, também o número destas está limitado a apenas 2. Um absurdo que me mata o raio da consola ...
 
Já andei à procura desses de 500 e não encontrei.

Existem de 500 para as primeiras versões da Xbox 360?

Se ao menos permitissem a alteração dos discos ...

http://www.amazon.co.uk/Official-Xb...30&sr=8-16&keywords=500gb+xbox+360+hard+drive


Oficial.Já se podem ser metidos 360s que não Slims, presumo que sim, mas é uma questão de perguntar ao suporte? É que a brincar a brincar ainda é uma despesa grande a fazer sem certezas.
 
A questão é dar o leap of faith de comprar um Kinect no Olx. Dito isso aquilo mudou de estado...

Honestamente, era o que eu faria. Com o SO da One a encontrar alternativas ao uso do Kinect (double tap+X para Record That ou o Snap Center) tenho dado por mim a usar cada vez menos o Kinect.

Ainda o uso, e continuo a defender que a verdadeira experiência da consola requer a integração do Kinect, mas entre comprar esse pacote da Amazon ES e comprar um Kinect usado+MCC digital+SO/FH2 digital ou comprar esse pacote+Kinect novo era mesmo um no brainer para mim
 
Pah, sem ideias, eu quero um Kinect, e face a este pack não tenho problemas nenhuns em comprar-lo usado.Dito isso o Kinect é um pré-requisito de qualquer compra de uma One pela minha parte. Gostava era de saber de um sitio de confiança em que o vendessem usado a bom preço(as amazons não são hipótese,já vi).


Senão fico-me por encontrar uma consola com Kinect sem jogos ou com Titanfall o mais barato possivel e depois estouro o dinheiro em jogos que quero mesmo(estou algo de pé atrás face ao AW e os AC).
 
Back
Topo