PlayStation Evolve - Turtle Rock/2K

Que culpa tem a Sony do dev não ter feito o trabalho de casa? Decerto que este 2.0 que agora saiu ao público já há muito andava a ser testado internamente e nas dev consoles...
 
O update, que à parte dos devs diz respeito, ja estava na posse deles ha algum tempo. Esta desculpa é esfarrapada mas pelo que joguei isto está tão verde que aquilo que os fez ganhar tantos prémios nas conferências só pode ter sido uma demo da visão do developer e não a gameplay que está na alpha.

É impossível em menos de algumas horas chegar ali e ter sequer desbloqueado material/skills/conhecimento para fazer jogos equilibrados do modo que se pretende, quanto mais em sessões à porta fechada de 30min.
 
Andava a ser tão testado que saiu cheio de problemas.
Mas isso já é conversa para outro tópico e aqui o NuKER já disse no tópico da PS4 uma das razões para tal acontecer, ainda assim esse "cheio de problemas" do que tenho lido resume-se a algumas consolas não conseguirem ficar em stand by sem que ao fazê-lo o HDD se desligue e elas não voltam a acordar sem ser a desligar a consola da corrente.
 
Queria ter testado o jogo nestes dias, mas ficou a meio e nao estava a sacar. Entretanto eliminei pois pensei que era so ate dia 3, mal elimino reparo que cai um update... Ja esta a sacar de novo. Ate quando fica a beta?
 
Queria ter testado o jogo nestes dias, mas ficou a meio e nao estava a sacar. Entretanto eliminei pois pensei que era so ate dia 3, mal elimino reparo que cai um update... Ja esta a sacar de novo. Ate quando fica a beta?

Pelo que vi, a alfa só está disponível até amanhã... :wvsore:. Em Janeiro haverá mais tempo de "comportas abertas".

Ainda por cima estão a verificar-se muitos problemas para o pessoal se ligar aos servidores e conseguir entrar nas partidas... (isso, em todas as versões)...
 
Se alguém me conseguir um código ou a forma de ter um, agradeço imenso.

Moreira, gostava de te ajudar, mas só consegui 1 código, mas olha, eu consegui os códigos através do Reddit, onde na pesquisa coloquei "evolve code" e ia atualizando a pesquisa regularmente, pois aparece sempre pessoal a dar códigos disponíveis... é uma questão de sorte e alguma persistência :wink: . Boa sorte.
 
Com o tempo de demora achar um jogo, acho que só lá para Janeiro é que devo realmente testar.

Bem pelo menos não vão ter desculpas quando o jogo sair!.
 
Graças a um membro aqui do fórum já consegui um código e adicionei o jogo. Assim que sair do trabalho meto a sacar e depois tento testar. Segundo dizem ainda é mais difícil conseguir jogar do que arranjar um código eheh
 
Estive a falar com uma amigo meu ligado ao desenvolvimento de jogos e que conhece alguns membros da equipa e disse que não devemos conseguir jogar na ps4 devido ao firmware 2.0 (como tem sido noticiado na net) ... segundo o que lhe disseram tiveram que reescrever parte do código e ainda devem demorar uns dias a ter tudo pronto. Não me disse é quando falou com eles e se isto hoje já não é aplicável...
 
@crazyf já não é aplicável pois eles próprios tinham dito que tinham adiado a Alpha na PS4 e agora já andam a dar os códigos de novo.

Já agora usa o botão de editar para não fazeres duplo post seguido em pouco espaço de tempo ;)
 
Ele disse-me agora que sai um update entre hoje e amanhã para resolver as questões.

Costumo fazer Edit. Nesse não fiz pois foi passado cerca de uma hora e assim aparecia nos não lidos ;) a intenção era boa. Mas terei mais cuidado.
 
Tinhas expetativas muito altas neste jogo, consegui a key para a alpha e ja desde hojed e manha que me tentei ligar e nada feito ficava a procura de jogadores e quando nao, dava erro e ia abaixo o jogo. A coisa de 5min encontrei outros players para jogar mesmo assim nao havia maneira...agora diz que tenho problema na net quando o resto dos jogos funcionam na boa online....é para isto que nos oferecem a possibilidade de betas e alphas? Para isso espero pelo jogo e nao levo desilusoes, com isto so tenho vontade de nao gastar €.
 
Tinhas expetativas muito altas neste jogo, consegui a key para a alpha e ja desde hojed e manha que me tentei ligar e nada feito ficava a procura de jogadores e quando nao, dava erro e ia abaixo o jogo. A coisa de 5min encontrei outros players para jogar mesmo assim nao havia maneira...agora diz que tenho problema na net quando o resto dos jogos funcionam na boa online....é para isto que nos oferecem a possibilidade de betas e alphas? Para isso espero pelo jogo e nao levo desilusoes, com isto so tenho vontade de nao gastar €.

Ontem também ainda tentei por 2 vezes entrar, sendo que, numa das vezes até me distraí a navegar no tablet e quando reparei tinham passado cerca de 10 minutos e o círculo de pesquisa de players ainda estava a rodar. O tempo para jogar não é muito, pelo que, segui logo para o "fechar aplicação", para ir poder acabar o Alien Isolation :wink:.

Esperos que as coisas estabilizem lá mais para a frente, mas, por enquanto...
 
Back
Topo