App Best Apps

Boas.

Alguém recomenda uma boa app (e gratuita) para gestão de Business Cards.
Algo que permita guardar o cartão em imagem e os catalogar\classificar.

PS: De preferência que exista em iOS e Android :)

Obrigado.
 
Obrigado ciberg pela resposta.
Já conheço essa opção do do not disturb, no entanto, não é o que procuro.
Gostaria de ter uma app que possibilitasse a configuração automaticamente de períodos de silêncio, tipo: 8h-8h30 / 22h-07h.
O do not disturb só dá para configurar uma faixa de tempo.
 
Em que Store? Pelo menos na PT continua a 2.69€.

Estou a referir-me à aplicacao Apple Store da Apple que podes encontrar na App Store. Parece mindfuck mas procura Apple Store nas aplicacoes e saca-a xD

Edit: Refiro-me a esta aplicação: https://itunes.apple.com/us/app/apple-store/id375380948?mt=8. A Apple costuma oferecer algumas coisas de vez em quando, desta vez é o Camera+. Não posso garantir que exista fora dos US, pois uso conta americana.
 
Última edição:
Estou a referir-me à aplicacao Apple Store da Apple que podes encontrar na App Store. Parece mindfuck mas procura Apple Store nas aplicacoes e saca-a xD

Edit: Refiro-me a esta aplicação: https://itunes.apple.com/us/app/apple-store/id375380948?mt=8. A Apple costuma oferecer algumas coisas de vez em quando, desta vez é o Camera+. Não posso garantir que exista fora dos US, pois uso conta americana.

Obrigado pela ajuda mas essa app não está disponível na Apple Store PT :(

Cumprimentos.
 
Já agora, alguém que tenha o camera+, vale a pena comprar? É melhor que a app nativa do iOS?
Nesta altura do campeonato acho que não vale a pena.
Antes usava por causa dos ajustes de exposição e para editar a foto. Agora a app nativa tens controlo de exposição e o snapseed é gratuito.

Neste momento so uso o cameca+ para as fotos relacionadas com o meu trabalho, como tem uma biblioteca independente, não se misturam com as outras fotos
 
Que aplicação aconselham para usar naquelas alturas em que se quer explicar algo a alguem através de um desenho e não se tem papel e caneta? :-D

O que quero é uma app que me permita com o dedo fazer um desenho ou escrever algo no iPhone como se estivesse a escrever num papel. Se ainda fosse possível guardar essas "notas" melhor ainda.
 
Back
Topo