ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Criei um tópico na secção errada e agora não o consigo eliminar quer a partir do tapatalk, quer a partir da versão mobile no browser. É um bug ou a opção está escondida algures?
 
Desde hoje não consigo ver alguns tópicos, como por exemplo "comunidade" e "classificados", está a acontecer com mais alguém?

Olá,

Tenho exactamente o mesmo problema que este user.
Já há uns dois ou três dias que não consigo "postar" nada:


2014-11-12%2013.43.45.png


Obrigado.
 
Mais alguém tem problemas em aceder a links via Tapatalk?

Não consigo aceder a qualquer tipo de link, dá-me sempre um erro qualquer relacionado com relink ou que é...
 
Quanto ao meu problema já resolvi, acho que eram os hosts file.
Em relação aos links não tenho esse problema, ele abre normalmente, tenta limpar cache e experimenta ou então desinstalar e instalar
 
Boa tarde,

Impressao minha ou as notificacoes do Tapatalk deixaram de funcionar com o ultimo update do iO version 8.1 (iPhone 6)?
Obrigado

Não só as notificações, alguns posts participados nao abrem (a mim é o das fotos dos animais, entre outros) e indo à lista completa dos tópicos aparece tudo em branco.
Curiosamente a mim o problema comçou +- na mesma altura em que o fórum foi atacado, antes de ter feito o update p/iOS 8.
 
Estou a usar o tapatalk em Android e nunca consegui postar aqui no Zwame. Já removi o grupo e voltei a adicionar, já reinstalei a app, restarts, mas nada. Em outros grupos aparece a opção de post, no Zwame não. O que será?
 
@Fabio Melo O upload de imagens está desactivado. É melhor fazeres upload noutro serviço, e colocares o link aqui no fórum.

@Nuno Presley É estranho isso estar a acontecer. Francamente não percebo porque não consegues postar, mesmo depois de remover o fórum e voltar a adicionar. Se consegues escrever pelo fórum directamente também deverias conseguir escrever pelo tapatalk.
 
@Fabio Melo O upload de imagens está desactivado. É melhor fazeres upload noutro serviço, e colocares o link aqui no fórum.

@Nuno Presley É estranho isso estar a acontecer. Francamente não percebo porque não consegues postar, mesmo depois de remover o fórum e voltar a adicionar. Se consegues escrever pelo fórum directamente também deverias conseguir escrever pelo tapatalk.
Obrigado @shello por a resposta, há previsões para ativação do mesmo?

cumps
 
Existe alguma app alternativa ao tapatalk?
Depois de ter vindo a piorar progressivamente, com a ultima actualização, o tapatalk morreu para mim, definitivamente.
 
Sim, é o que estou a usar agora. A interface está muito melhor, mas o acesso não tem a simplicidade, leveza e rapidez de uma app, como o tapatalk era.
Ainda assim, é preferível à nova, e execrável, interface do tapatalk.
 
desde que actualizei ficou toda marada a aplicação. Mostra-me tópicos que já tinha marcado como vistos, além de respostas que já dei há bastante tempo, e desapareceu a opção de navegar pelo fórum.

Mais alguém?
 
Esta-me a acontecer algo estranho agora..

Para responder/criar um tópico tenho que esperar 4611620 segundos?

Porque é que isto me esta a acontecer?
 
Back
Topo