Renderização low CPU - Overheating

Kristian0

Power Member
Boa tarde.
Tenho um macbook que tem uma grafica que não esta incluida no suporte para o CUDA.
E por isso quando renderizo é o CPU que leva com as favas.
O meu problema é que eles chega a ir ate aos 96º 98º a renderizar.
Como não acho isto saudavel gostava de saber se posso renderizar mais lento para não sobrecarregar tanto o CPU. Procurei no google, e o que se encontra é tudo para renderizar mais rapido :/
 
Boa tarde.
Tenho um macbook que tem uma grafica que não esta incluida no suporte para o CUDA.
E por isso quando renderizo é o CPU que leva com as favas.
O meu problema é que eles chega a ir ate aos 96º 98º a renderizar.
Como não acho isto saudavel gostava de saber se posso renderizar mais lento para não sobrecarregar tanto o CPU. Procurei no google, e o que se encontra é tudo para renderizar mais rapido :/

Boas. Tenho um Asus N76VZ e tenho o mesmo problema que tu. Trabalho com Cinema 4D e as temperaturas andam constantemente nos 80-90 agora no Inverno. No verão chega a ir aos 90 e muitos. Andei meses a querer resolver o problema e não sabia como nem encontrava nada, até que descobri, por acaso, que ao mudar a definição de energia de "High Performance" para "Battery Saving", imagina, a temperatura desce dos 89, por exemplo, para os 65, e continua a baixar muitas vezes situando-se nos 55 e até menos. Agora, a performance sofre uma queda acentuada, mas a menos que esteja com muita pressa prefiro fazer assim. Ou vou alternando, deixo um pouco no máximo, depois meto em battery saving de novo. Agora, isto para mim que uso Asus/Windows, no MAC não sei como funciona, mas penso que dê para ajustar isso. Cumps.
 
Back
Topo