Disney infinity vs Skylanders

pessoa

Power Member
Boas a todos, já alguem comprou algum destes jogos ou ambos? Gostava de tentar perceber as grandes diferenças entre os mesmo, principalmente do Disney. Para a wii em principio mas poderei ponderar e comprar para a ps4. ;) thanks
 
Eu penso que o Disney infinniti em termos de investimento seja mais caro e alem disso é mais complexo. Equanto que no Skylanders basta colocar as figuras nos portais, no Disney lem das figuras há toy boxes e power packs que tem de ser colocados no portal.
Mas é uma boa questão que colocas, pois também estou com dúvidas em relação ao skylanders, queria oferecer ao meu sobrinho o swap force e tenho duvidas em relação às compatibilidade das figuras anteriores neste jogo. E também sobre qual seria o melhor jogo para lhe oferecer.
Assim se não te importares, aproveito o tópico e escuso de criar outro para esclarecer também as minhas dúvidas ;).
 
Eu tenho os dois.

- no caso dos Skylanders tenho o giants e o swap force, a nivel de compatibilidade relativamente aos bonecos mais antigos são compativeis com os jogos mais recentes e retêm as habilidades que ganharam nos outros jogos, cada boneco é de um tipo(ex. floresta, agua, vento,...) o que é importante pois permite aceder a zonas especificas nos niveis que são bloquedas ao tipo. Relativamente aos jogos em si, são agradaveis, o swap force tem a vantagem de ja se poder saltar com as personagens, sendo basicamente é um tipico jogo de evolução de niveis, com uma historia de fundo linear, em que vais apanhando "dinheiro" para comprares novas habilidades para os bonecos.

- no caso do disney infinity, tenho o 1.0 , não te consigo dizer se os bonecos são compativeis com o 2.0, mas penso que ja vi numa pagina que são, embora tendo uma utilização mais restrita (não há storyline), so o podes usar no toybox. Mesmo no 1.0 nem todas as personagens tem storyline, so apenas aquelas que contenham um peça especifica a cada historia disponivel (ex: os incriveis, piratas das caraibas, cars), as historias estão restritas as personagens das historias, e funciona tipo um rpg de acção, com mini quest's que desbloqueiam a tua historia, não têm que ser feitas todas na mesma ordem. Alem disso ha sempre os mundos criados no toybox(mundos que tu constrois ou usas os cronstruidos pela comunidade) aonde podes usar todos os boneco, o que expande um bocado a jogabilidade e a diversão.

Espero que te possa ajudar.
 
Outra questão, em relação aos portais, não acontece o mesmo com os bonecos ? Ou seja não podes jogar o Giants com o portal do Swap Force ?
E prometo que esta é a ultima duvida, aquelas figuras que são niveis ( penso que se chamem adventure packs) são compativeis com todos os jogos ?
Desculpa estar a ser chato :D.
 
Pois a minha duvida era mesmo essa LongShot no sky os giants podem ser postos na plataforma dos swap?? E a nivel de jogabilidade no disney tipo o pack normal do 1.0 e mais o pack dos cars consigo jogar com todos esse bonecos ou preciso de algo mais para o poder fazer??
 
Pois a minha duvida era mesmo essa LongShot no sky os giants podem ser postos na plataforma dos swap?? E a nivel de jogabilidade no disney tipo o pack normal do 1.0 e mais o pack dos cars consigo jogar com todos esse bonecos ou preciso de algo mais para o poder fazer??
No sky podes usar os bonecos do giants e do skylanders original a vontade. Neste momento devo ter a volta de uns 15 e só dois são do swap force. Pelo que me parece os portais em si são iguais, funcionam com os dois jogos. Só mesmo o do novo jogo é que é diferente.
No Disney infinito com o pack original + cães ficas com as story lines dos incríveis, piratas das caraíbas e monsters university. Mas só podem ser jogados por um jogador. Existe sempre um pack que contem 3 personagens que complementam as do pack original. O pack do cars da acesso a cidade de radiador springs, da te acesso a corridas muito ao estilo do jogo cars 2.
Para crianças são ambos bons jogos, que os agarram muito bem.
O maior handicap e mesmo o custo total, principalmente o Disney infinito. O sky acaba por ficar mais barato pq os bonecos tem descido de preço sempre que sai um novo jogo.
Um conselho, para melhor avaliarem os jogos procurem no YouTube videos de walkthrout relativos aos jogos pois podem elucidar melhor daquilo que vão encontrar.
 
E toy boxes e power packs para que servem?
As toy boxes são mundos construídos por ti ou pela comunidade que alargam a jogabilidade do jogo. A personagens que só podem ser usadas aqui.
Os powerpacks, só tenho um que a única coisa que faz é mudar o fundo para o tema da Alice nos pais das maravilhas.
 
^Por acaso comprei o Giants Starter pack numa worten para a WiiU e posso te dizer do pouco que joguei parece-me ser um bom e solido jogo de plataformas e que os teus sobrinhos vão gostar (presumo que são novitos!! )
Os niveis são porreiros, as figuras solidas e bem construidas e depois podes sempre swapar de char em qualquer altura, tipo, tiras uma e metes outra e o jogo não para\reinicia!
 
^Por acaso comprei o Giants Starter pack numa worten para a WiiU e posso te dizer do pouco que joguei parece-me ser um bom e solido jogo de plataformas e que os teus sobrinhos vão gostar (presumo que são novitos!! )
Os niveis são porreiros, as figuras solidas e bem construidas e depois podes sempre swapar de char em qualquer altura, tipo, tiras uma e metes outra e o jogo não para\reinicia!

Pois a ideia que fiquei é que era um jogo ao estilo dos lego, bons, divertidos e com uma dificuldade ideal para as crianças. Mesmo o facto de se poder swapar as personangens faz lembrar as peças de lego.
Mas secalhar no teu post queres dizer que compraste o swap force starter pack, em vez do Giants ;).



Sim, sem problemas, e se as personagens ja tiverem evoluido nos jogos anteriores, as evoluções e habilidades mantêm-se.

Não me estava a referir às personagens em si, mas mesmo ao jogo. Ok, eu compro o swap force, se quiser comprar os giants posso compra-lo e joga-lo no portal do swap force ? A minha duvida é essa ;).
 
Estou a pensar mandar vir da Amazon.de, apesar de dizer que a linguagem é Alemão, penso que depois irá correr bem.

Só tenho duvidas se mando vir para PS4 ou para a Wii U...
 
Pois é há certos paises que só aceitam a lingua materna e pouco mais. Eu comprei o swap force na amazon.uk e na caixa está lá em inglês e alemão.
Também sei que o jogo tem pt-br, mas como disse há paises em que só aceitam a lingua materna.
 
Pois é há certos paises que só aceitam a lingua materna e pouco mais. Eu comprei o swap force na amazon.uk e na caixa está lá em inglês e alemão.
Também sei que o jogo tem pt-br, mas como disse há paises em que só aceitam a lingua materna.

Pois estou com receio de mandar vir isso da alemanha, nao sei como vai ser em termos de linguagens depois.
 
Mas já agora quanto custa vindo da amazon alemã ? Eu ainda não abri o meu, portanto não tenho totalmente a certeza quais a linguas do jogo. Mas para mim, basta ter em inglês e vindo da amazon uk, de certeza que deve ter.
Estou a perguntar pelo preço,porque tenho ideia que na amazon uk é mais barato, o swap force, os outro não sei.
 
Estou a pensar comprar também o Disney Infinity 2.0 para ps3 para jogar com o meu filho, mas tenho uma duvida, o jogo está em português? Se sim, só legendas ou mesmo falado em PT?

E os jogos Skylanders para PS3? Algum na nossa língua?

Thx
 
Back
Topo