iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Por mim falo, completamente!
iCloud para fotos e documentos, Dropbox para outros ficheiros, Spotify e XB...coiso para filmes e séries.
Na memória só tenho mesmo jogos e apps.
 
Alguém que tenha comprado o Air 2 de 64GB me pode dizer quanto é que está verdadeiramente disponível após a compra? Basicamente quando ocupa o OS + Apps da Apple, cumprimentos
 
Boas a todos.

Estou a pensar comprar um Ipad Air 2 e, visto que nunca tive um produto apple, agradecia que me esclarecessem uma dúvida que tenho. Até que ponto irei ficar dependente do itunes para transferir ficheiros?
 
Que medo é que o iTunes provoca, que toda a gente o quer evitar?
Podes usar o iPad à vontade, se quiseres não vais precisar do iTunes para quase nada.
Mas fazes mal, na minha opinião.
 
Em casa não tenho problema nenhum em usar o itunes mas no trabalho não me é permitido instalá-lo no pc daí a minha questão.
No trabalho podes fazê-lo por exemplo via icloud. Como para gerir ficheiros vais precisar de uma App, todas elas dão para transferir via wifi( sem necessitar do iTunes) ou via icloud.

A única coisa dependente do iTunes ( que eu saiba) é se quiseres usar a App de música da Apple, aí necessitas do iTunes para por lá a música, em tudo o resto consegues fazê-lo sem o iTunes.
 
Em casa não tenho problema nenhum em usar o itunes mas no trabalho não me é permitido instalá-lo no pc daí a minha questão.
Como já foi dito, e bem, pelo @Fcirne, através do iCloud podes fazer muitas coisas (quase tudo) sem precisares do iTunes.
Se em casa podes usar o iTunes e gerir as bibliotecas, no PC do trabalho apenas precisas do browser :)
Instalar apps podes fazer por wifi.
 
No trabalho podes fazê-lo por exemplo via icloud. Como para gerir ficheiros vais precisar de uma App, todas elas dão para transferir via wifi( sem necessitar do iTunes) ou via icloud.

A única coisa dependente do iTunes ( que eu saiba) é se quiseres usar a App de música da Apple, aí necessitas do iTunes para por lá a música, em tudo o resto consegues fazê-lo sem o iTunes.

Nem aí. Para transferir músicas e ouvi-lás ,no meu ipod touch, nunca usei o itunes.
 
Back
Topo