Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Existe alguma maneira mais fácil de fazer apontaria enquanto estamos a conduzir?
Ainda não consegui atinar com o carregar em L1+R1 para disparar, enquanto carregamos no R2 para acelerar e apontamos com o stick... chiça, e ainda mais com os solavancos do carro.

Isso e o travão de mão no R1 :rolleyes:

Quanto ao Online, ainda não tive qualquer problema com isso!
 
Existe alguma maneira mais fácil de fazer apontaria enquanto estamos a conduzir?
Ainda não consegui atinar com o carregar em L1+R1 para disparar, enquanto carregamos no R2 para acelerar e apontamos com o stick... chiça, e ainda mais com os solavancos do carro.
Tssshhh, nem digas nada.. Sem dúvida, é a minha maior dificuldade de adaptação até agora.. Ainda não me dei ao trabalho de ver q opções há para alterar isso, mas não me parece q voltaremos a ter como antigamente.. A não ser que a R* corrija isso no próximo update, caso a comunidade o peça..
 

A Rockstar a mostrar como se fazem jogos para diferentes consolas.

Tal como eu já aqui disse varias vezes, se uma consola é inferior devemos cortar sempre nos detalhes e não na resolução.

O que preferem, ter menos relva em algumas zonas, ou ter a mesma relva e jogar a 900p? :D

PS: As imagens que andavam a circular na net faziam prever uma versão estupidamente inferior, afinal é apenas em zonas especificas do jogo onde há menos relva...


Se fosse no Fifa ou no PES, é que era grave...:D
 
boas pessoal
mais alguem com problemas em transferir a personagem da ps3?
eu entro no gta na ps3 e tenho la o meu freak com tudo,entro na ps4,meto os dados e diz-me que nao tenho nada associado aquela conta do socialclub...
ja mandei email p support faz 2 dias mas ainda n tive resposta!!
mas alguem com este stress?joguei na ps3 durante o ano de 2014 por isso dai nao é o problema.
abc gangsters
 
Pessoal uma duvida, que tipo de coisas podemos fazer no online? Missoes em grupo de que tipo?

Já agora a que preço está o jogo na amazon US? Compensa para o fisico em portugal? Claro que estou a dizer com conta partilhada com outra pessoa.
 
Pessoal uma duvida, que tipo de coisas podemos fazer no online? Missoes em grupo de que tipo?
Já agora a que preço está o jogo na amazon US? Compensa para o fisico em portugal? Claro que estou a dizer com conta partilhada com outra pessoa.
Não, sai mais barato comprar digitalmente nos States, caso queiras partilhar com alguém.. Em formato físico, tens muitos à venda a bom preço no OLX, podes ir por aí ;)
Quanto à variedade de missões, tens desde corridas de todo o tipo, capturas e deathmatch's, até às missões de contactos, como acontece no single player.
A grande vantagem, é poderes fazê-lo com amigos!

Bem, mais uma maravilha deste jogo :n1qshok:
 
Última edição:
Porra nem digas nada essa do travão. Quando joguei na x360 na altura acho que não era aí. Estou a ver que vou ter de configurar isto porque não dá muito jeito.

No outro dia consegui alterar o travão de mão para o X, mas não deve ter gravado a configuração e ontem já não dava no X. Tenho de ver onde fiz isso.
 
Ontem raparei que no jogo existia trovada, na ps3 também existia ? Que eu me lembre não existia .

Se bem me lembro na geração passada só havia trovoada durante uma missão do Trevor, ou pelo menos foi a única vez que vi. Outra coisa nova que reparei é que depois de chover aparecem muitas poças de água na estrada e nos passeios.
 
Para a malta old School q veio da PS3:
Grand_Theft_Auto_V_20141121132727.jpg

Ja podem disparar enquanto conduzem no L1.
Já podem carregar no X para travão de mão.
 
Lol, é q nem me dei ao trabalho de ir às configurações :facepalm:
Assim sim, podemos continuar a jogar do mesmo modo, e fazer zoom no analógico :msmiley1:
Obrigado pela informação MBMacas!
 
Back
Topo