Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Há muita gente que pensa isso, mas até agora ele trouxe o seguinte:

Primary (Red Death)
Heavy (Gjallarhorn)
Primary (Suros Regime)
Primary (Red Death)
Special (Ice Breaker)
Heavy (Truth)
Primary (Suros Regime)
Special (Patience and Time)
Heavy (Truth)
Primary (The Last Word)
Primary (MIDA Multi-Tool)
 
Pessoal, perdoe-me a minha ignorância em relação aos conteúdos do jogo, mas alguém que me esclareça o seguinte:

- A versão demo que por acaso saquei ontem e comecei a jogar, consiste no modo campanha certo?
- Quando o pessoal diz que o jogo exige muito tempo dedicado é porquê, não se pode indo evoluir o personagem naturalmente de acordo com o nosso tempo dispensado, exige obrigatoriamente tempo dedicado diário?

Cumprimentos a todos.
 
Pessoal, perdoe-me a minha ignorância em relação aos conteúdos do jogo, mas alguém que me esclareça o seguinte:

- A versão demo que por acaso saquei ontem e comecei a jogar, consiste no modo campanha certo?

Consiste nas primeiras cinco missões de história e podes progredir a personagem até nível 7. O progresso feito na demo pode ser transferido para a versão completa.

- Quando o pessoal diz que o jogo exige muito tempo dedicado é porquê, não se pode indo evoluir o personagem naturalmente de acordo com o nosso tempo dispensado, exige obrigatoriamente tempo dedicado diário?

Não existe obrigatoriedade. Simplesmente existe muita coisa para fazer: campanha, strikes, missões diárias, bounties, eventos públicos, farm de materiais, Crucible (caso gostes de PVP) e Raid.

Até ao nivel 20 sobes naturalmente ao fazer a campanha, mas a partir daí, vais ter de começar a fazer outras coisas para subir de nivel.
 
@deicide1976 Andas com a Shingen E? Então, nem penses duas vezes em comprar a MIDA. Se tens intenção de fazer a raid, não vais muito longe com uma Shingen E.

E o Xur não vende a Vex. Esta arma só se pode apanhar ao derrotar o ultimo boss da raid em hard.
 
Consiste nas primeiras cinco missões de história e podes progredir a personagem até nível 7. O progresso feito na demo pode ser transferido para a versão completa.



Não existe obrigatoriedade. Simplesmente existe muita coisa para fazer: campanha, strikes, missões diárias, bounties, eventos públicos, farm de materiais, Crucible (caso gostes de PVP) e Raid.

Até ao nivel 20 sobes naturalmente ao fazer a campanha, mas a partir daí, vais ter de começar a fazer outras coisas para subir de nivel.
Mas mesmo que falhe missões diárias posso progredir normalmente certo? Como dizes não existe a obrigatoriedade de jogar diariamente.
 
Certo. As missões diárias são as mesmas missões da campanha, mas num nível de dificuldade superior. Não precisas de as fazer para progredir.
 
@deicide1976 Andas com a Shingen E? Então, nem penses duas vezes em comprar a MIDA. Se tens intenção de fazer a raid, não vais muito longe com uma Shingen E.

E o Xur não vende a Vex. Esta arma só se pode apanhar ao derrotar o ultimo boss da raid em hard.
O resto tenho tudo legendary mas para primar weapon nao tenho sorte...tenho 20 coins e preciso 23 para a comprar,por isso tento logo a noite se alguem me ajudar por volta das 21h.sou tital nivel 27.Fiz ontem a nightfall com uma ajuda preciosa mas nao ganhei coins...ajudem aqui o velhinho a conseguir comprar a arma... KILLER SLB
 
@deicide1976 Fizeste com o Delta, nao foi?
Eu hoje a noite nao devo estar ligado, mas amanha a tarde posso te ajudar.alias acho que mesmo o Delta ainda tem que fazer a Weekly.
Anyway, Se nao fizeres hoje a noite, amanha a tarde podes contar conosco ;)
 
@deicide1976 Fizeste com o Delta, nao foi?
Eu hoje a noite nao devo estar ligado, mas amanha a tarde posso te ajudar.alias acho que mesmo o Delta ainda tem que fazer a Weekly.
Anyway, Se nao fizeres hoje a noite, amanha a tarde podes contar conosco ;)
Otimo.caso nao faça logo a noite amanha fazemos isso entao.Sim foi com o Delta q fiz.

depois se conseguir as 3 coins e comprando a arma até podiamos tentar a raid juntos se nao tiverem 6.Sou so 27 e nao quero atrasar o povo...nunca fiz raid
 
Atrasar nao atrasas, tens que começar por algum lado :p
a questao é mesmo te explicarmos bem o que tens que fazer em cada parte, o que tens que fazer.

Tu dizes que nao tens arma "decente"..a que nivel estas de vanguarda?Se ja tiveres Rank 3, podes comprar a Auto Rifle.
Alias ao fazer o raid o teu principal innimigo é mesmo a arma.Nao sei como fica a Midas depois de evoluir, mas as armas lendarias tambem sao bastante boas.
 
O Xur esta semana não traz nada para mim... Ainda comprei o Engrama mas saiu-me o Capacete para Titan igual ao que tenho (o que quero não sai nem por nada).

Eu tenho a Midas (ainda não upgrade total), é boa mas há melhores, e eu não sou muito fan de Scout Rifles ou das que disparam 3 tiros de cada vez (não recordo o nome).
Para a Raid não sei como se porta a Midas, mas melhor que a Shingen E deve ser.
Eu também armas primárias não tenho assim nada de jeito, só a Epilogue é que se aproveita na Raid.
 
Pessoal, perdoe-me a minha ignorância em relação aos conteúdos do jogo, mas alguém que me esclareça o seguinte:

- A versão demo que por acaso saquei ontem e comecei a jogar, consiste no modo campanha certo?
- Quando o pessoal diz que o jogo exige muito tempo dedicado é porquê, não se pode indo evoluir o personagem naturalmente de acordo com o nosso tempo dispensado, exige obrigatoriamente tempo dedicado diário?

Cumprimentos a todos.
Foste à store, ao jogo normal, fizeste free trial e sacou o jogo normalmente?

A mim chega aos 100% e a instalação para. Ponho continuar e para novamente!!! Quando vou novamente à store aparece Trial Expired! Não entendo.

Tentei com outra gamertag noutro marketplace e acontece o mesmo!
 
O Xur esta semana não traz nada para mim... Ainda comprei o Engrama mas saiu-me o Capacete para Titan igual ao que tenho (o que quero não sai nem por nada).

Eu tenho a Midas (ainda não upgrade total), é boa mas há melhores, e eu não sou muito fan de Scout Rifles ou das que disparam 3 tiros de cada vez (não recordo o nome).
Para a Raid não sei como se porta a Midas, mas melhor que a Shingen E deve ser.
Eu também armas primárias não tenho assim nada de jeito, só a Epilogue é que se aproveita na Raid.
Eu também não vou muito à bola nem com as scouts nem as pulse(as tais que disparam alguns tipos de rajada), mas desde que me saiu a Scout da Raid(vision of confluence) raramente ando no PvE com outra, adoro o raio da arma.
 
Back
Topo