PC Pro Evolution Soccer 2015

Boas, já nao jogava o PES desde o 2013.. (o ano passado desiludiu-me e muito) tanto que optei pelo FIFA14 atravez da Origin...

Devo dizer que estava com poucas esperanças qnd instalei o novo PES... mas devo dizer que está muito melhor mas muito melhor q o fifa (pelo menos para mim)

Sou daqueles jogadores que prefere ter uma jogabilidade melhor e mais fluida do que os graficos e pormenores e etc..

Nesse aspeto penso que o PES voltou ás suas origens (em termos de jogabilidade)... e ainda bem!!!

já tiinha saudades dos jogos (contra o pc , master league) em que nao consegues ganhar nem por nada... lolol nem que faças 30 remates nao consegues marcar um golo sequer ( irrrita-me, mas o PES smp foi assim)..

Já jogo PES desde o (ISS Soccer pré-historico para PS1) , e desde o ano passado que a Konami me desiludiu ...mas este ano estão a começar a ganhar a minha confiança!

Quanto ao FIFA ainda nao o exprimentei mas acredito que seja a mesma tipologia de sempre... (Grandes graficos , grandes pormenores ) mas jogabilidade é 0 (ao pé do PES)

Um abraço a todos!!
x2. Depois de se jogar alguns jogos, este pes, apesar dos graficos inferiores, é superior ao fifa.
 
Boas

Como faço para tirar grande jogadores os meus agentes são me dão jogadores ate 75, até já mudei de treinador visto que pensei que fosse do treinador mas não mudou nada :014:
 
Boas

Como faço para tirar grande jogadores os meus agentes são me dão jogadores ate 75, até já mudei de treinador visto que pensei que fosse do treinador mas não mudou nada :014:
É uma questão de sorte. Tens os agentes especiais que te dão um jogador com 75 ou mais, custam é 10000 moedas por posição
 
como é que vocês defendem? falho as entradas todas..
Eu defendo à zona e raramente vou à "queima". Por outras palavras, com o jogador selecionado marcas o espaço procurando cortar linhas de passe,se o adversario estiver perto dos nossos defesas podes tambem pedir aos jogadores para pressionarem, se vier ao encontro do jogador que tenho selecionado então sim tento tirar a bola.
 
Como conseguem jogar isto? Carregam para passar e prai meio segundo depois é que executa, o mesmo para remate, carrinho...tudo. Isto tanto em offline como em online. Que jogo fraco, fraco fraco
 
Como conseguem jogar isto? Carregam para passar e prai meio segundo depois é que executa, o mesmo para remate, carrinho...tudo. Isto tanto em offline como em online. Que jogo fraco, fraco fraco
Não concordo. O tempo de resposta até está bem optimizado. Não esquecer que existe uma barra de força a carregar e também existe uma combinação de teclas para passagem ao primeiro toque. Para mim estamos perante um dos melhores jogos de futebol dos últimos anos (exceptuando os graficos), tem pormenores fantásticos. Admito contudo, como referi anteriormente, requer um período medio/longo de habituação

Quanto ao fifa, basta ler o smeus comentarios no topico daequado, acho que descrevo bem o que é o jogo. Pelo menos no pes tenho a certeza de que o melhor ganhara.
 
Back
Topo