LG G2

E olhem quem já chegou

oCyi63B.jpg
 
Ainda há uma pequena diferença entre 20G e 20H.
Pelos últimos registos q anotei:
-20G: 24h11 uso, 3h16 sot. 34.2k antutu.
-20H : 33h24 uso, 3h40 sot. 36.9k antutu.

Isto com 50% de bateria ainda disponível em ambos os testes!

Não é nada do outro mundo mas ficou melhor :)

O sot por norma foi em wifi/3G ou msg/telefonema e brilho em auto. De resto costumo desligar o wifi/3G qd n utilizo...
 
Última edição:
Tendo em conta o serviço prestado a amazon alemã tem um preço bem bom para os de 32gb...e o espaço extra compensa muito, basta no caso de ter q fazer um vídeo mesmo em 720p ocupa bastante :/
 
Boas ppl.
Falando em updates de firmware, ja ando a mais de 4 meses com a versao D80220C.
Vejo voces a falar em novos updates, mas aqui tanto OTA como pelo PC Suit nao me aparece nada.

Devo ir ao LG-phone-firmware e fazer o download do ultimo que saiu?
Se sim, que pais devo escolher, ou basta me preocupar com os open (o meu é unlock)

Obrigado
 
Pois, isso então o que tens a fazer melhor é procurar na net a versão Open Europe, de preferência a D80220D e instalar. procura guias que encontras.
E depois de teres a D, para ter a certeza que ficou 100%, ligas ao PC Suite e se tudo correu bem e ele ficou europeu, aparece a dizer que tens a 20H disponivel e aceitas. Assim ficas com a certeza que tens o aparelho na versão Europeia correcta. Se meteres a 20H directamente ficas na duvida =P
 
Oi pessoal, podem me ajudar com a configuração do apn vodafone, para poder mandar mms sem que seja obrigatório fazer a conexão de dados? É mauzito ter que gastar net para isso, e este mês já ultrapassei o meu plafond de dados....
No outro telemóvel que tinha, instalei a apk "apn vodafone" para o fazer, mas neste já tentei e a apk deu erro.
 
Back
Topo