VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu ando a pensar deixar de ter televisão, de maneira que os pacotes Tlf+Net da Vodafone são interessantes.
Alguém já conseguiu negociar de TV+NET+Voz para o pacote mencionado acima?
 
o que alegaste para conseguir essa oferta? a mim o melhor que ofereceram foram 12.5€ por cartão.

Olá, companheiro.

Deixa passar um bocado, depois liga para lá a pedir uma informação qualquer que demonstre que já estás mesmo no último passo para mudares.

Exemplo: Pedires o número do cartão SIM para preencheres o pedido de portabilidade.
 
Tenho uma amiga a quem queria ajudar a baixar a mensalidade, com TV NET VOZ e 4 Reds.
Paga actualmente 60 eur só pelos telemoveis.
Como acham que posso baixar isto?
Argumentos: WTF?
Consigo ir até aos 7,40 por numero?
 
Tenho uma amiga a quem queria ajudar a baixar a mensalidade, com TV NET VOZ e 4 Reds.
Paga actualmente 60 eur só pelos telemoveis.
Como acham que posso baixar isto?
Argumentos: WTF?
Consigo ir até aos 7,40 por numero?

Depende de muitos factores, se falta muito tempo para acabar a fidelização, se já não está fidelizado, se é convincente no argumento, etc... Cumprimentos
 
Então acho que já podes começar as negociações. Se forem REDs normais deves conseguir os 7.4€ sem problemas. Se forem RED + consegues por 12.4€.
 
É fibra e tem concorrencia meo e zon fibra.
São todos red normal e 2 tem 2gb extra até março.

Os 2 gbs extra já é um extra, mas que ligue pra lá, explique a situação que tem família directa que paga y por X produto e se sente defraudada, e visto que ainda está fidelizada, directa ao assunto queria saber se a Vodafone pode ter a honrarez, que pouca têm eh eh eh de fazer o mesmo preço, ouves e logo vês, fazem tudo bem, não fazem pedes o sim número para portares os números e falas com convicção que assim que a fidelização acabar fazes o mesmo com os outros serviços todos, contra tua vontade, porque apesar de estares satisfeita com a Vodafone, o preço fala mais alto, entendes, motivos convincentes, cumprimentos
 
Visto que há um tópico deste género nas secções dos outros operadores aqui do fórum também faz sentido haver para a Vodafone.

Objectivo é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM.


Estes parecem ser os melhores pacotes em vigor que se consegue através do número 800 910 414 (grátis).

Vodafone Fibra

100/10 Mb + 130 canais + 2 Boxs + Telefone + 2 RED = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)


Vodafone ADSL

24/1 Mb + 130 canais + 1 Box + Telefone + 1 RED = 39.9€ (24.9€ + 15€)


Cumprimentos.




Olá eu fui á vodafone em Coimbra e falei sobre certos precos que pessoas conseguem e apresentei este preco uma vez que eu pretendo exactamente este pacote
O homem da vodafone foi bastante simpactico e pediu me para esperar varias vezes que ia ver se o podia fazer mas no fim disse que isso deviam ser casos excepcionais de pessoas com problemas no servico etc e eu disse que nao uma vez que ja li nestes posts novos clientes com precos iguais e etc
Ele disse que realmente era injusto outros estarem a pagar precos desses e nao me conseguirem fazer porem ele disse que se eu provasse que a vodafone lisboa ou de outra regiao de facto vos fez esse preco que ai sim me poderia oferecer o mesmo por ordens de superiores
Então ele pediu me para la ir com o contacto ou o n de cliente vodafone de algum de voces que usufrua deste preco ou os reds a 7 40 cada para provar que ha quem tenha
Sendo assim alguem me pode dizer o seu n de cliente por favor?? mas so quem tenha estes precos obrg agradecia imenso pk prometeram me fazer o mesmo caso eu prove que tenham
 
Ninguém te vai dar o contacto ou pelo menos não deve. Porque pode entrar para a lista negra por divulgar estas informações. De lembrar que estas são campanhas promocionais privadas e não públicas.

O truque para conseguir os preços acima citados é negociar os REDs à parte e depois juntar ao 3Play.
 
Ninguém te vai dar o contacto ou pelo menos não deve. Porque pode entrar para a lista negra por divulgar estas informações. De lembrar que estas são campanhas promocionais privadas e não públicas.

O truque para conseguir os preços acima citados é negociar os REDs à parte e depois juntar ao 3Play.

Eu sou estou a pedir isto porque foi o que o homem da vodafone me recomendou fazer pois eu mostrei lhe alguns exemplos de posts e ele disse que de facto poderia fazer esse preço mas caso eu arranjasse por exemplo o contacto ou número de cliente de um desses clientes para provar
Pois poderia haver kem dissesse que a vodafone lhe desse um porshe (palavras do homem)
Portanto eu agradecia era um favor que me faziam pois lá o máximo que me diziam que faziam era os dois Reds por perto de 35 euros
 
Eu compreendo, mas não é recomendável partilhar este tipo de informações. É óbvio que eles sabem que há fuga de informação, mas desde que não saibam de onde veio é o que importa.

Tens no inicio desta página um utilizador que conseguiu que lhe oferecessem 1 RED por 9.90€ ou 2 por 7.5€ (cada). E ofereceram com base na argumentação dele e é isso que tens que fazer. Também não te recomendo a negociares em lojas, mas sim pela retenção. O número está na primeira página deste tópico e é grátis.
 
Eu compreendo, mas não é recomendável partilhar este tipo de informações. É óbvio que eles sabem que há fuga de informação, mas desde que não saibam de onde veio é o que importa.

Tens no inicio desta página um utilizador que conseguiu que lhe oferecessem 1 RED por 9.90€ ou 2 por 7.5€ (cada). E ofereceram com base na argumentação dele e é isso que tens que fazer. Também não te recomendo a negociares em lojas, mas sim pela retenção. O número está na primeira página deste tópico e é grátis.

Ok vou tentar isso mas já agora tenho uma dúvida
Por acaso caso consiga depois como funciona isso através do número
Encaminham me para a loja? Ou combina se logo o dia de instalação?
Tem se a mesmo o suporte na loja?
Já agora o serviço é bom? Nomeadamente Tv e Net 100mb
Obrg e desclp estar a ser chato eheheheh
 
Tens dois números da Vodafone sem ser RED? Se sim, o primeiro passo é negociar esses números e passa-los para RED com os preços promocionais (7.4€). Depois disto estar conseguido aderes normalmente ao 3Play e ficas com 130 canais + 1 box (podes tentar negociar mais uma) + 100/10 Mb por 24.9€. Ou seja a soma dos REDs com o 3Play dá os tais 39.7€ que está na primeira página deste tópico.

E eles tratam de tudo pelo telefone não precisas de ir a loja nenhuma. Em relação ao serviço tem funcionado bem. Alguns problemas temporários, mas é normal. No geral é um bom serviço.
 
Tens dois números da Vodafone sem ser RED? Se sim, o primeiro passo é negociar esses números e passa-los para RED com os preços promocionais (7.4€). Depois disto estar conseguido aderes normalmente ao 3Play e ficas com 130 canais + 1 box (podes tentar negociar mais uma) + 100/10 Mb por 24.9€. Ou seja a soma dos REDs com o 3Play dá os tais 39.7€ que está na primeira página deste tópico.

E eles tratam de tudo pelo telefone não precisas de ir a loja nenhuma. Em relação ao serviço tem funcionado bem. Alguns problemas temporários, mas é normal. No geral é um bom serviço.

Ok obrigado eu tenho um vodafone e um meo mas também deve dar para negociar né
Tento jogar que a meo me oferece o m4o ou moche
 
Back
Topo