A imagem abaixo será o vosso Wallpaper durante a próxima semana

Alatureon

Membro
Desafio aceite?
XQs0ZoV.jpg
 
Deverias escrever um par de regras como nada de conteúdo sexual ou chocante por exemplo. Epenso que a ideia é aceitar e colocar uma imagem para o user acima. Portanto, vamos lá, para o pessoal em cima:


A imagem tem link para onde a obtive. Vou subscrever.
 
Acho que o melhor era ser mesmo a imagem da resposta abaixo... Porque senão podes esperar que alguém faça post de uma imagem que gostes e respondes imediatamente a seguir a esse :P
 
Se pusesses uma imagem agora, seria para mim. Portanto vai dar ao mesmo, tu sugeres uma imagem para o "próximo" da lista, e automaticamente entras no fundo da lista quando o fazes. Tenho pena de o tópico não ter pegado.
 
Pois miguelbrazil, mas o que eu estava a dizer é que dessa forma podes escolher o wallpaper que queres.

Por exemplo, eu metia uma imagem da Hello Kitty. Tu vinhas aqui ao tópico e vias que, se postasses agora, tinhas que ter o wallpaper da Hello Kitty e por isso esperavas que outra pessoa fizesse um post com uma imagem melhor antes de responderes.
 
Acho que as regras deviam ser as propostas antes,a pic ser para o user acima, só para ser random. Outro ponto seria não haver porno ou conteúdo lixado. Que acham? Se concordarem:
cute-wallpapers-unlocked-achievement-wallpaper-funny-fun-1920x1080-funny-hd-wallpaper-wallpapers-full-space-anime-hot-league-of-legends-christmas-one-piece-naruto-3d.jpg
 
Última edição:
Back
Topo