Software OS X Yosemite (10.10)

É o seguinte... tenho usado o Mavericks sem qualquer problema, está tudo a funcionar bem, e estou receoso de instalar o Yosemite.
Experimentei uma beta na altura e a bateria voava. Agora como está a vossa bateria em comparação com o Mavericks?
Tenho um Air mid-2012 com 4Gb de RAM. Será pouco para este novo OS?

Cumps
 
Tenho update.

Então é assim... estive a fazer uns testes, e pus o meu 'desligar monitor após' em 1 minuto, e deixei correr um render longo. Passado um minuto o ecrã desliga-se e as teclas deixam de ter backlight. Supus que isto fosse sleep mode. Mas não... só entra em sleep mode se tiver a tampa fechada.
Quando pus a minha passe e entrei no OSX de novo, o render já tinha avançado, e mais, tenho uns torrents a sacar e o download não foi interrompido :D pretty cool. Ou seja, com isto dito, não preciso de caffeine nenhum ou outros programas nenhuns hoje em dia o OS faz isto tudo como deve ser!

Lembrem-se, se quiserem fazer um render longo, ou deixar a sacar alguma coisa, deixem o computador ligado e com a tampa aberta. Desde que ela esteja aberta o computador continua a trabalhar em tasks do género :)
Isto, claro, com a opção 'Impedir o computador(...)' ligada. Ou seja, só funciona ligado à ficha... (acho, tenho de testar com a bateria!)
 
Última edição:
É o seguinte... tenho usado o Mavericks sem qualquer problema, está tudo a funcionar bem, e estou receoso de instalar o Yosemite.
Experimentei uma beta na altura e a bateria voava. Agora como está a vossa bateria em comparação com o Mavericks?
Tenho um Air mid-2012 com 4Gb de RAM. Será pouco para este novo OS?

Cumps

No meu caso, a minha bateria "voa" como tu dizes no yosemite com o novo update, talvez um pouco menos, pelo update, mas continua a esgotar-se mais rápido do que quando tinha o mavericks, acho que possa ser do próprio yosemite, mas não sei bem ..
 
Ao mesmo tempo tens de ir às settings, poupança de energia e aumentar, ou mesmo desligar o sleep mode.

Penso que tem disponível 1hr, 3hrs ou nunca.

Mas isso não faz sentido nenhum, para isso não se usam third party apps... ir às definições é o que faço sem as apps.

E como já tinha postado aqui e um user lá atrás apontou, os retina pelo menos, não têm isso do desligar o sleep mode. Podes nunca desligar o ecrã, mas como disse isso só faz com que o ecrã eventualmente vá para o screensaver. Mas não serve para nada porque como disse, faça um render ou faça um download, o computador mesmo com o ecrã desligado continua a trabalhar.

c73dae00e8c366f07107c47a1af69760.png
 
Boas!
Tenho o mavericks instalado no meu MacBook mid 2012 e não pretendo passar para o Yosemite.
Na app store aparecem várias actualizações disponíveis:
1. actualização de segurança 2014-005 1.0
2. iTunes 12.0.1
3. GarageBand - "compatibilidade com o Yosemite"

Se eu instalar estas actualizações o Yosemite também será instalado?
Se calhar é uma pergunta um pouco tola mas não queria fazer asneiras...

Obrigado.
 
Boas!
Tenho o mavericks instalado no meu MacBook mid 2012 e não pretendo passar para o Yosemite.
Na app store aparecem várias actualizações disponíveis:
1. actualização de segurança 2014-005 1.0
2. iTunes 12.0.1
3. GarageBand - "compatibilidade com o Yosemite"

Se eu instalar estas actualizações o Yosemite também será instalado?
Se calhar é uma pergunta um pouco tola mas não queria fazer asneiras...

Obrigado.

Nope ;)
 
Nada disso! Eu hoje tive o mesmo problema e até pensei que fosse o único a ser azelha ;)
Quando vi o teu post que resolvi ir experimentar outras combinações de teclas.:blaugh:
 
Boas. Poderei entrar no mundo apple brevemente e portanto preciso de uns esclarecimentos.

Sou programador, maioritariamente programo em C#, ASP OU JAVA.
Preciso portanto do Visual Studio e sql server. Quais as alternativas que tenho? Maquina virtual? Se sim como é o comportamento das maquinas virtuais em OS X?
Obrigado
 
Back
Topo