iPhone iPhone 6 Plus

foi como disse , a utilizacao foi bastante intensa, mas de qualquer maneira ainda nao é suficiente para saber se é da bateria pois ontem eram 23h e ainda tinha 94% de bateria e tirei-o de manhã por volta das 10 do carregador , portanto só tem tendencia a surpreender eheh
 
Das 10 às 23 com utilização intensa e só gastou 6%?
Devo estar a entender mal.
Devias tar a falar noutro caso.

Suponho que nessas 13hrs de standby seja normal ele gastar pouco.

Cumpz
 
Sou mais um feliz proprietário deste equipamento fantástico, vindo de um iPhone 6 4.7", só tenho duas queixas, peso e tamanho do bicho, é realmente muito grande para o uso do dia-a-dia, vou tentar adaptar-me, mas vai ser difícil...de resto 5 estrelas, incluindo a autonomia da bateria que é fenomenal...
 
Autonomia é mesmo muito boa era aquilo que sempre quis ter num iPhone dura sempre 1 dia e meio / 2 dias, penso que seja das melhores do mercado, acho que só o 1plus1 é que consegue ter melhores resultados, talvez o note 4 tb esteja equiparado ou superior.
As últimas prestações de utilização foram 11h30min, sem muitos jogos mas com muito vídeo (YouTube e Infuse), tapatalk, Twitter, Safari, meo music, etc... Ainda tinha pra i 7 ou 10%.
Não esquecer o LG g2 que é dos melhores senão mesmo o melhor em autonomia
 
Embora tente lutar contra isso, todos os dias dou um salto ao OLX a ver se arranjo um Iphone 6 Plus a bom preço. Tenho encontrado alguns anúncios de 6 Plus com uma marquita na parte de trás ou nos lados. Quanto é que vocês acham que isso desvaloriza o equipamento? Os vendedores estão a retirar 100 euros ao preço de loja...
 
Embora tente lutar contra isso, todos os dias dou um salto ao OLX a ver se arranjo um Iphone 6 Plus a bom preço. Tenho encontrado alguns anúncios de 6 Plus com uma marquita na parte de trás ou nos lados. Quanto é que vocês acham que isso desvaloriza o equipamento? Os vendedores estão a retirar 100 euros ao preço de loja...

Sinceramente não faço ideia mas ser for só uma marca/arranhões pequenos talvez €50/€60 não acho que seja mais do que isso e mesmo assim acho um bocado demais, pode acontecer normalmente e não vai interferir assim muito na estética muito menos na máquina em si.
 
Eu desconfiava ter um telemóvel que saiu a um mês a venda, e com marcas. Se vais dar tanto dinheiro por um telemovel mais vale esperar e juntar o que te falta e compras novo
 
Em vez de gastar 800€, arriscar-me a gastar "apenas" 700€ e trazer para casa um iPhone 6 usado e com uns toquezinhos para poupar 100€?
Se fosse poupar 100€ em 300 ou 400 a história seria outra.
 
Felizmente não se trata de juntar o que falta, queria simplesmente experimentar durante 2 ou 3 meses o Iphone 6 Plus e depois vendê-lo, perdendo o mínimo de dinheiro possível ou nenhum. Quanto à existência duma marca ou risco, embora não me agrade, pode acontecer mesmo aos mais cautelosos. E falo por experiência própria, infelizmente.

Obrigado pelo vosso feedback, vou ponderar o que fazer.
 
Ah, bom.
Comprar com intenção de vender passados um ou dois meses a história já é outra.
Embora não seja de forma alguma o meu modo agir, compreendo quem o faça.
 
À partida será o meu objectivo, visto que estou à espera do HTC M9 Prime/Plus para ser o meu telemóvel de médio ou longo prazo.

Já agora, do pouco que consegui encontrar na internet/youtube, parece que o lightning HDMI adapter ligado ao Iphone 6 Plus faz output 1080p/60Hz para a TV/ecrã. É uma óptima notícia, visto que o ano passado detectou-se que com o Ipad Air o output era sub-1080p (o adaptador fazia ele próprio o decode e havia perda de qualidade).

Para quem se interessar, deixo um artigo que explica a situação com o Ipad Air e também o vídeo de teste com o Iphone 6 Plus.

Artigo: http://arstechnica.com/apple/2013/03/apples-lightning-to-hdmi-cant-actually-output-at-1080p/

Vídeo: aos 2:29

 
Última edição:
Para mim, a vantagem de poder fazer mirroring através da Apple TV, substitui toda e qualquer vantagem que uma eventual ligação por cabo possa trazer ao nível da melhoria marginal (subjectivo e gosto pessoal) na visualização.
 
Não sei como estão as coisas agora, mas o meu problema com a AppleTV era a reprodução dos .mkv. E converter os filmes para mp4, com legendas, sem perder muito tempo, nem muita qualidade, era uma chatice.
 
Se tiveres uma versão antiga do VLC na biblioteca do iTunes, não precisas de fazer conversões para nada, basta arrastar o filme e as legendas.
Falo no VLC porque é um dos que uso, deve de haver outros.
 
Quem apagou a aplicação VLC não a consegue voltar a instalar. Eu fiz isso para actualizar o iPad para o iOS8 e fiquei sem essa hipótese.
Para o iPhone se tiverem alguma sugestão avisem.
 
Gosto tanto do iTunes que depois de reinstalar o Mac nunca mais sincronizei nem guardei nada relacionado.

Não faz sentido que não se mantenha nas contas das pessoas as aplicações antigas.
 
Pois...
Eu já tinha ficado entalado com uma app que tinha apagado da biblioteca, já não me lembro porque motivo, mas mais tarde senti necessidade de a voltar a instalar no iPad, e verifiquei que a Apple tinha retirado a mesma da Store.
Serviu-me de emenda, agora apago do iDevice mas enquanto não tiver problemas de espaço no Mac, mantenho as apps na biblioteca.
 
Back
Topo