Colunas para computador até 100€

nunogodinho

Power Member
Boa noite.

Procuro umas colunas até 100€, atualmente possuo umas logitech z523. São porreiras, têm um bom bass mas estragaram-se. Um condensador foi à vida, mesmo depois de o soldar funcionam mal.

Queria umas colunas com um som porreiro e com um bass bom a acompanhar.

Cumprimentos!
 
Edifier R1900TII se puderes dar mais €5
Edit: Nao tinha visto a parte do Bass, se vens de umas logitech 2.1 tanto as Creative T20/T40 como as Edifier 2.0 vão ter menos quantidade de baixos, embora muito maior definição e qualidade. Convinha ouvires antes de comprar, mas que são bem melhores que as logitech....são.
 
E o sub ainda funciona?
Se sim essa opção das Edifier são uma boa alternativa, e com uns fios ficava tudo ligado, podendo usar o sub ou não consoante o estilo musical.
Claro que não se pode ligar as edifier á caixa do sub, por estas serem colunas activas :-)
 
Já estive a pesquisar e encontrei as Logitech Z506 (5.1), não sei se seria boa opção ou não.

Também encontrei as Creative T20 a um preço bastante razoável na amazon.

Agora essas Edifier R1900TII não conhecia. Valem bem a pena? São melhores que as anteriores? (Eu gosto de ter algum bass).

Obrigado pelas respostas
 
Usar o sub daquelas logitech juntamente com umas R1900TII e basicamente um insulto.

Será?

Eu uso o SUB que vinha com as Z2300 em conjunto com uns Samson Rubicon R8A.
Apesar de terem woofers de 8" e um bass com bom corpo, nada bate o sub para aquele kick na música eletrónica, principalmente num Dubstep.
Não há substituto para o sub.
Só o uso no entanto quando acho necessário, e sou criterioso no seu nível para não abafar o resto.

Claro que sou um pouco basshead, DT 770 user :-)

PS: Nos filmes o SUB tb traz outra envolvência. Em filmes de acção/suspense e terror nada como o sub a "borbulhar" junto ás pernas, lol
 
Última edição:
O insulto não é por juntar um sub às colunas, eu próprio tenho umas Edifier C3, que tem sub.

O insulto é juntar um sub da treta a umas colunas em condições.
 
Back
Topo