Steam Steam - Tópico Oficial

Eu nem sei a minha lista, mas com tanto ainda por passar duvido que vá comprar muita coisa.

Seja como for, in the end of the day, o resultado acaba sempre por ser este

ibxKa5i0wrEHSR.gif
 
o que acham que compensa mais: grid 2 com todos os dlc's ou humble jumbro bundle 3 ( que inclui grid 2, grid and a bunch of another games) por +/- o mesmo preço ?
 
Querem fazer profit das Winter Sales? Tem de esperar 30 dias..

All new games purchased as a gift and placed in the purchaser's inventory will be untradable for 30 days. The gift may still be gifted at any time. The only change is to trading.

We've made this change to make trading gifts a better experience for those receiving the gifts. We're hoping this lowers the number of people who trade for a game only to have the game revoked later due to issues with the purchaser's payment method.

http://steamcommunity.com/groups/tradingcards#announcements/detail/163582965920702191
 
Sim os sites de revenda acabam por beneficiar disto.

Mas dá para continuar a comprar aos russo na hora, sem esperar os 30 dias, só é mais chato, uma porcaria porque isto diminui muito a nossa segurança.

 
Sim os sites de revenda acabam por beneficiar disto.

Mas dá para continuar a comprar aos russo na hora, sem esperar os 30 dias, só é mais chato, uma porcaria porque isto diminui muito a nossa segurança.
Parece antes ser para aumentar a segurança. Assim podes fazer a troca com bastante certeza de que após teres trocado o jogo não te é revogado por um pedido de devolução de pagamento no banco/paypal, que ao fim de 30 dias já não será possivel.
Quem quiser beneficiar do "mercado paralelo" basta esperar 30 dias, no big deal. quem achar que é menos seguro porque passa a ter de fazer por gift e confiar que a outra parte vai cumprir, é porque ainda assim está disposto a arriscar.
 
Última edição:
Então compra o Grid 2 com os DLCs !
Eu gosto imenso do Grid 2, acho o jogo altamente ! Então com os DLCs todos é um luxo !!
Eu comprava se tivesse o proprio jogo incluido no pack, mas afinal são apenas todos os dlc sem o jogo incluido.. Agora estar a comprar o humble bundle porque tem lá o grid 2 que é o unico que me interessa por uns 5eur, ter uns jogos que provavelmente nem vou tocar e depois mais 7eur pelos dlc's na steam, meh. Pode ser que apareca nas promos de natal o jogo com os dlc's por 7eur, ai sim, compro.
 
Parece antes ser para aumentar a segurança. Assim podes fazer a troca com bastante certeza de que após teres trocado o jogo não te é revogado por um pedido de devolução de pagamento no banco/paypal, que ao fim de 30 dias já não será possivel.
Quem quiser beneficiar do "mercado paralelo" basta esperar 30 dias, no big deal. quem achar que é menos seguro porque passa a ter de fazer por gift e confiar que a outra parte vai cumprir, é porque ainda assim está disposto a arriscar.

Mas achas que alguém vai esperar 30 dias?!

Então agora nesta sales, dou uma lista de jogos que quero a um russo e daqui a 30 dias fazemos negocio? Óbvio que ele não quer isso nem eu.
 
Eu comprava se tivesse o proprio jogo incluido no pack, mas afinal são apenas todos os dlc sem o jogo incluido.. Agora estar a comprar o humble bundle porque tem lá o grid 2 que é o unico que me interessa por uns 5eur, ter uns jogos que provavelmente nem vou tocar e depois mais 7eur pelos dlc's na steam, meh. Pode ser que apareca nas promos de natal o jogo com os dlc's por 7eur, ai sim, compro.

O Grid 2 por 5€ ?
Acho que é de comprar logo, nem interessa que tenha outros jogos junto...
O DLC mais engraçado do Grid 2 é o Destruction Derbi que é gratuito, os outros são mais do mesmo...
 
E há outro problema...
Grande parte dos russos ficaram sem poder comprar o jogo como gift, houve uma massive ban por parte da steam!
(pelo menos os russos com que fazia trocas ficaram impossibilitados de comprar os jogos como gifts e alguns nem para a própria conta conseguem)
 
Esta medida da steam vai matar em boa parte esta coisa de vender e comprar os jogos mais baratos.
Segurança uma treta, visto que ou se recebe o jogo primeiro e envia-se as keys depois, ou vice-versa.

Duvido que vá haver muitos traders a fazer stock de jogos para começar a vender só passados 30 dias, e claro que aí já irão basear o preço no que está atualmente, e não no preço de há 30 dias atrás...

Parece-me que a steam está a ver se mata o mercado paralelo, mas olhem, da minha parte acho que mais facilmente passo eu para outro mercado paralelo bastante usado, tendo eu já 350 jogos na biblioteca steam...
 
Back
Topo