Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Essa bateria é original nintendo? woo nice então.
Por mim por agora passo, visto que o comando pro por agora dá para usar em tudo que tenho, já devem ter passado umas 40,50H e ainda tem 2 barras lol

A unica estupidez do gamepad e da nintendo, é obrigar a ligar o gamepad quando se liga consola, ou ser obrigatório estar com ele ligado mesmo sem usar enfim.

Estive a jogar/passar o Bayonetta estes dias, e o gamepad sempre com ecrã off, passado 1,2 dias ficou sem bateria (sem o usar agora imaginem)

Acho uma estupidez ainda a nintendo não tenho feito um patch para isto.
 
Essa bateria é original nintendo? woo nice então.
Por mim por agora passo, visto que o comando pro por agora dá para usar em tudo que tenho, já devem ter passado umas 40,50H e ainda tem 2 barras lol

A unica estupidez do gamepad e da nintendo, é obrigar a ligar o gamepad quando se liga consola, ou ser obrigatório estar com ele ligado mesmo sem usar enfim.

Estive a jogar/passar o Bayonetta estes dias, e o gamepad sempre com ecrã off, passado 1,2 dias ficou sem bateria (sem o usar agora imaginem)

Acho uma estupidez ainda a nintendo não tenho feito um patch para isto.


Boas,

Não é obrigatório ligar o Gamepad.
Descobri por acaso quando fui de férias no verão e levei tudo menos o Gamepad.
Desde que o jogo não precise do Gamepad obrigatoriamente funcina tudo usando por exemplo os wiimote.
Se não querem usar o Gamepad só tem de o por a uma distancia que a consola não o apanhe.
 
Só agora vi que trás comando Pro também WTH!!!
QUEREM melhor preço que isto???? 160€ por tudo omg.
Consola + gamepad + pro + jogo a 160€ é uma pechincha, a consola ficará entre 100,110€ :o

PS: o meu colega pediu para comprar o pack do zombiu. Comprei e quis que fosse loja Gaia. A ver vamos o que vai dar, depois deixo feedback do sucedido.

Peace.
 
Última edição:
Tem uma ao mesmo preço com Nintendo Land se interessar.
Acho que era de aproveitar mesmo para quem não tem.

http://www.*****.pt/Wii-U-Pack-Premium-32GB-Preta-Nintendo-Land-Consola-Consola/a625329
 
Para quem quer Wiiu que aproveita a da *****, nem a da worten compensa. 300€ 20% = 60€ o que dá total de wiiu + 2 jogos (usando o talão para outro) E não tens sequer comando Pro se quiseres.

Por isso quem quiser aconselho a comprar a do Zombiu se quiser também o comando. Melhor que isso não á.

Se é desconto oficial ? Duvido, ***** promoção de 2,3 dias e as outras lojas nem a nintendo anunciou nada duvido.
Quem não aproveitar agora, que espera ou vá pra semana á da Worten então.

Eu aconselhei ao meu colega que acabei de comprar, ele quer esperar para não gastar eu disse que melhor que isto não á.
Ele queria uma Ps3 também ( a do farcry4 ) não sei se ele irá comprar também a ps3 este Fds na worten, mas se ele sempre queria a Wiiu e queria, mais vale aproveitar enquanto á.
 
Back
Topo