Premiere Pro 6 a comer espaço em disco

ZarakiDS

Power Member
Boa noite

Por alguma razão o Primiere Pro 6 anda a comer o espaço do meu disco. Cada vez que abro aquilo faz qualquer coisa aos ficheiros (acho que "conforming"?) e lá se vai o espaço todo em disco e não é pouco.

Já fiz o Clean Cache através do programa, mas sempre que volto a iniciar ele volta a criar esses ficheiros.

Alguma forma de desligar isso? Para ele parar de o fazer? É que os meus vídeos têm muitas faixas e é logo uma carrada de espaço assim.

É tudo a dar problemas Vegas, Premiere...
se souberem de uma forma de alterar isto agradeço a ajuda.
 
Boas! Peço desculpa por fugir um pouco a questão mas sendo ainda usuario recente ha coisas que ainda nao sei como por exemplo como colocar o premiere cc 2014 a conseguir trabalhar com videos .mov.

Nao consigo sequer arrastar os videos para a area de trabalho :S Já instalei o quick time mas continua na mesma, se alguem pudesse ajudar agradecia :)

Obrigado ;)
 
Boas! Peço desculpa por fugir um pouco a questão mas sendo ainda usuario recente ha coisas que ainda nao sei como por exemplo como colocar o premiere cc 2014 a conseguir trabalhar com videos .mov.

Nao consigo sequer arrastar os videos para a area de trabalho :S Já instalei o quick time mas continua na mesma, se alguem pudesse ajudar agradecia :)

Obrigado ;)

Eu consigo ler os vídeo na boa. Isso é um erro de instalação, reinstala que isso deve ficar resolvido ;)
 
É normal isso acontecer. Podes apagar (provavelmente terás lá muitos ficheiros dos videos que já não usas), mas quando abrires um projecto ele vai fazer de novo.
 
Back
Topo