Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

@shello

Fiz isso que escreves, mas mesmo assim continua lento, passou dos 5 minutos para os 30 segundos. É como dizes uma solução provisória, porque da net não pode ser, só acontece quando faço login, que estranho. Estarei com alguma restrição aqui na conta do fórum? Acho que não fiz nada de mal LOOOOL

Obrigado pela ajuda.
 
30 segundos para carregar uma página? Então há mais qualquer coisa, que imagino ser mais do mesmo.

Não será nenhum tipo de restrição ao teu registo aqui no fórum, trata-se de um problema diferente.

Tal como tinha dito acima, o staff já está a tentar encontrar uma solução, e esperamos que seja o mais breve possível.
 
Sim, pensei que tivesse melhorado, mas ainda agora vi no chrome (estou off), que me tinhas respondido e tentei aceder pelo firefox e isto nem entrava na thread, carregava sempre na página principal (com os tais 10/20/30 segundos ou então fica tudo branco).

A mim funcionou sempre bem, mas desde a semana passada é isto. Pensei que era do fórum, mas sem querer entrei offline e isto estava normal, quando fiz log voltou a velocidade lenta, vi logo que era problema de estar on.

Vou seguir a thread e aguardar desenvolvimentos, senão só posso ler, participar é impossível. Só que assim existem áreas que não consigo aceder :(

Obrigado pela ajuda.
 
@shello Estou com o mesmo problema desde o início da semana. As páginas demoram algum tempo a abrir e a caixa de Reply não está activa. Isto acontece em Windows e Mac OS. Só consigo escrever posts pelo Tapatalk no telemóvel.
 
@myself11 Segue as instruções que indiquei para usar o editor de texto básico aqui no fórum, e em principio conseguirás escrever normalmente.

Obrigado por avisares que também estás a ser afectado por esta situação.
 
Reparei agora, com o template em inglês quando alguém agradece, aparece ainda:

nick likes this

devia ser:

nick thanked

em português está ok, aparece :

nick agradeceu.
 
@shello

Ainda não existe solução para o meu problema? Cada vez está pior, já tentei no pc, telemovel, diferentes wifi`s e é sempre a mesma coisa, mal faço login isto não dá, sem login está bem. Sinceramente não queria criar outra conta tendo esta tanto tempo, mas só pode ser problemas com a conta.

Se não te responder é normal, ando à cerca de uma semana para tentar escrever isto, mas sempre a fazer refresh para tentar escrever acaba por cansar.
 
@shello

Tudo bem, a solução é deixar de participar sendo assim. É curioso é isto acontecer, depois de uma determinada troca de ideias que tive, mas devem ser só coincidências quero acreditar, é que o problema está na conta claramente.
 
@Rubenzito Estás a tentar inserir num post? O que é que acontece?
Que versão do Opera?

Teste:
tumblr_m2jkn4W2xL1rrlyupo1_500.gif
 
Quando insiro imagens num post, copio o endereço da imagem e colo o endereço naquele quadrozinho que está no menu. Se for uma imagem "normal" tudo bem, quando tento inserir uma gif, não aparece a imagem.
A versão do Opera é a 26.0.1656.24.
 
Ok, já percebi o problema e é so mesmo no 9 gag que isso acontece. Por alguma razão que me ultrapassa, o browser considera os gifs do 9 gag como um video.
Estranho.
 
E o forum suporta ? Se sim como faço para inserir directamente a imagem em vez do link ? Ou será que a unica solução é converter o ficheiro para gif ?
 
Última edição:
Back
Topo