NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não sei até que ponto essa associação está registada na conservatória.
Caso esteja e consequentemente também os seus estatutos, o contrato não me parece valido.
Quando alguem assina um contrato em nome de uma pessoa coletiva, a entidade com quem é celebrado o contrato tem que pedir um documento (normalmente uma certidão permanente) para verificar se a pessoa que se apresenta para assinar tem poderes para o fazer.
 
Isso é um problema bem conhecido no serviço 4g na NOS: http://forum.zwame.pt/threads/internet-fixa-2p.861313/page-79#post-12199115
Há até quem refira que nos primeiros 14 dias (testes) funciona lindamente, mas depois é o que já pode comprovar...
Atenção que não tenho o serviço, mas cheguei a ponderar a instalação. O meu comentário é baseado no tópico acima e quando o li olhei para o outro lado e fui para outro operador. E também sou cliente satélite da NOS e tenho ADSL MEO.


Recebi proposta da MEO (ADSL até 24 MBPS; Novo cliente), pacote base + net + telefone + tablet por 37 € por 2 anos (1 box gravação), incluindo fidelização. Com 2 boxes fica por 41 € (+-). Estou a cerca de 1 km da Central PT.

Mudando de casa, mudam o serviço sem custos. Estou tentado aderir e a cancelar a NOS!!! :rolleyes:
 
Tens razão e não tens ao mesmo tempo. O que dizes é correto mas o que ficou para o meu caso em específico foi p que disse acima:)


E até me enganei. São 156 os canais
 
Há pessoas que falam sem saber. Já tive 4G da NOS durante 7 meses e sempre se revelou estável e com velocidades na ordem dos 30Mbps. Há zonas boas, há zonas más. E é uma questão de se reportar as coisas. Agora dizer-se que a Internet da NOS é toda má, é um falso argumento. Normalmente quem está satisfeito não fala, apenas os que não estão.
Se o comentário era para mim, deixei bem explicito no post que não tenho o serviço, mas é um facto que são mais os que se queixam do serviço do que os que o recomendam. No fundo acho que isso quer dizer que são mais os que estão descontentes do que satisfeitos.
Se passar neste tópico vai ver que é exatamente o contrário, por isso não acredito muito que quem está satisfeito não fala: http://forum.zwame.pt/threads/net-voz-fixa-vodafone-novo.863700/
Mas é só a minha opinião.
 
Recebi proposta da MEO (ADSL até 24 MBPS; Novo cliente), pacote base + net + telefone + tablet por 37 € por 2 anos (1 box gravação), incluindo fidelização. Com 2 boxes fica por 41 € (+-). Estou a cerca de 1 km da Central PT.

Mudando de casa, mudam o serviço sem custos. Estou tentado aderir e a cancelar a NOS!!! :rolleyes:

Mudando de casa não mudam sem custos não! Esse é o problema deles e estão a aldrabar-te a força toda! Nisso a NOS é das melhores... Basta IRES ao site da MEO e veres as perguntas frequentes que ficas parvo com as condições contratuais.
 
Mudando de casa não mudam sem custos não! Esse é o problema deles e estão a aldrabar-te a força toda! Nisso a NOS é das melhores... Basta IRES ao site da MEO e veres as perguntas frequentes que ficas parvo com as condições contratuais.
Desde que tenham passados 6 meses nao cobram, pelo menos foi o que disseram . Também preferia a NOS. No entanto com aquelas velocidades de 600 kbs [emoji34] nao há condições! Vamos ver i que dizem, mas mantendo-se assim o sevico, prefiro cancelar tudo e subscrever apenas net e telefone adsl. Aliás com a partilha de fibra pt e vodafone, assim como a instalação de fibra que está a ocorrer na minha zona,será uma questão de meses para a migração, acho eu.... Ou nao?
 
Tens razão e não tens ao mesmo tempo. O que dizes é correto mas o que ficou para o meu caso em específico foi p que disse acima:)


E até me enganei. São 156 os canais
Não existem pacotes de 156 canais mais 10€ para gastar em ainda mais canais. Se te disseram isso enganaram-te e vais ter uma surpresa na fatura mais mês menos mês. Com os 10€ podes é ficar com 156 canais no total.
 
não existe pacotes á la carte conforme o fregues, os pacotes que existem na retenção estao no sistema e só esses que operadores podem atribuir. Quando vem para aqui dizer que tem o de 29.99€ com 10 ou 7,5€ plafond ou pacotes com 156 + 10€ plafonds, foram levados na conversa
 
A moça esteve três dias em conversa comigo. Depois de devidamente autorizada fez a proposta que mencionei e aceitei. Pelo sim pelo não gravei a chamada. Tenho os três players principais com fibra.
 
Última edição:
Desde que tenham passados 6 meses nao cobram, pelo menos foi o que disseram . Também preferia a NOS. No entanto com aquelas velocidades de 600 kbs [emoji34] nao há condições! Vamos ver i que dizem, mas mantendo-se assim o sevico, prefiro cancelar tudo e subscrever apenas net e telefone adsl. Aliás com a partilha de fibra pt e vodafone, assim como a instalação de fibra que está a ocorrer na minha zona,será uma questão de meses para a migração, acho eu.... Ou nao?

Mas reinicia a fidelização, ao contrário da NOS que após os 12 meses decorridos a fidelização fica intocada.
 
Não sei até que ponto essa associação está registada na conservatória.
Caso esteja e consequentemente também os seus estatutos, o contrato não me parece valido.
Quando alguem assina um contrato em nome de uma pessoa coletiva, a entidade com quem é celebrado o contrato tem que pedir um documento (normalmente uma certidão permanente) para verificar se a pessoa que se apresenta para assinar tem poderes para o fazer.

A Associação está registada no conservatória da Amadora e tem os estatutos publicados em diário da república. Como disse o contrato original tem as duas assinaturas tal qual obriga mas o comercial na atribuição dos pontos por um telemóvel e desconto em fatura aceitou o novo contrato só com uma assinatura.

Esse contrato é válido? O comercial, e a própria Optimus /NOS não deviam ter mandado o contrato para trás? Poderiam ter ativado as novas condições sem as assinaturas devidas no contrato?
 
Esse contrato é válido? O comercial, e a própria Optimus /NOS não deviam ter mandado o contrato para trás? Poderiam ter ativado as novas condições sem as assinaturas devidas no contrato?
A Nos não vai fazer nada porque a questão das assinaturas lhes passou ao lado. Embora tenha havido falta de cuidado, partem do principio que as pessoas agiram de boa fe.
Agora a associação é que tem que ver se quem assinou o fez de má fé, sabendo que faltava no contrato uma assinatura e junto da NOS tentar anular o contrato
 
Não vi nada em relação ao pacote quatro de retenção, com 1gb nos dois telemoveis por 69,99...suponho que neste caso o preço se mantenha...certo? Até porque para alterarem teriam de avisar os clientes e como não há informações acerca desse pacote em específico, são já duas coisas por onde pagar. Aumento maior que a inflação e não aviso do aumento.
 
Estes são os preços de tabela.
P.e. o pacote NOs Quatro passa de 79,99 para 81,99. E quem como eu, esta a pagar 59,99 por este pacote, não vai passar a pagar os 81,99?!?! ou vai

Tenho ideia de já ter lido por aqui, que no contrato, em relação aos aumentos, remete para a inflação. Alguem sabe dizer onde está isso escrito?
 
Back
Topo