Nintendo Pokémon X & Y

E o Nivel e os Iv's?

Alguém consegue desenrascar estes 3?

Kangaskhan @ Kangaskhanite
Adamant
EVs: 4HP / 252 Atk / 252 Spe
- Sucker Punch
- Crunch
- Return
- Power-Up Punch

Gliscor @ Toxic Orb
Impish
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
- Toxic
- Protect
- Aerial Ace
- Earthquake (for Steels)

Chansey @ Eviolite
Bold
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SpDef
- Toxic
- Protect
- Seismic Toss
- Softboiled
 
isto foi o que já usei para chegar aos 50... é uma seka dos diabos :zzz:.. foi mesmo só para ganhar BPs e comprar os items


1. Durant @ Choice Scarf
Jolly/Truant
252 Speed/252 HP/4 Def
- Entrainment (usar sempre no 1º turno e trocas para o Ninjask)
- X-Scisor
-... eu tenho Iron Head e + outro qualquer que é indiferente

2. Ninjask @ Focus Sash -->mto importante!
acho que o meu é Impish/Speed Boost
- Protect (usar logo que entre em jogo depois de retirares o Durant)
- Swords Dance (usar no 2º turno e alternas com Protect, a menos que o Durant morra e usas isto logo no 1º)
- Baton Pass (depois de P»SD»P»SD»P»SD»P»BP)
- Aerial Ace (é o teu planoB se este der pró torto)

3. Kangaskhan @ Kangaskhanite
Jolly
EVs: 4HP / 252 Atk / 252 Spe
- Return (basicamente matas tudo com isto desde que tenhas o Return no nivel máximo... tens de lhe dar uns sumitos e de lhe fazer umas massagens e tal:winknu:
- Drain Punch (p/ Steel e Rock types)
- Crunch (usa nos ghost types)
- Flamethrower (deveria distribuir mais alguns EVs para SpAttk... mas é a melhor forma de despachar o Skarmory)

A estratégia é sempre igual e enfadonha, agora só tens de ter cuidado com o Espeon, mata-o logo c/ X-Scisor:hehehmn: e se correrem mal as coisas para o Kanga usas o Ninjask com SD 1º e pode ser que te safes. (a Battle Maison arranja sempre uma forma de te lixar, até ataques 100% accuracy falham no Skarmory)
 
Última edição:
Boas noites malta tenho uma Diance disponível para trocar com alguém que queira...em troca procuro um dos seguintes Pokemons lendários ( Raikou, Entei, Keldeo, Rayquaza, Shaymin, Darkrai, Jirachi, Arceus, Victini, Zekrom...) até pode mandar mensagem privada se quiserem ;)

Cumps
 
Eu também odeio aquela porcaria. Só quero mesmo mudar as cores do cartão e depois nunca lá mais volto. É uma das cinco coisas que me faltam para matar de vez o jogo.
 
isto foi o que já usei para chegar aos 50... é uma seka dos diabos :zzz:.. foi mesmo só para ganhar BPs e comprar os items


1. Durant @ Choice Scarf
Jolly/Truant
252 Speed/252 HP/4 Def
- Entrainment (usar sempre no 1º turno e trocas para o Ninjask)
- X-Scisor
-... eu tenho Iron Head e + outro qualquer que é indiferente

2. Ninjask @ Focus Sash -->mto importante!
acho que o meu é Impish/Speed Boost
- Protect (usar logo que entre em jogo depois de retirares o Durant)
- Swords Dance (usar no 2º turno e alternas com Protect, a menos que o Durant morra e usas isto logo no 1º)
- Baton Pass (depois de P»SD»P»SD»P»SD»P»BP)
- Aerial Ace (é o teu planoB se este der pró torto)

3. Kangaskhan @ Kangaskhanite
Jolly
EVs: 4HP / 252 Atk / 252 Spe
- Return (basicamente matas tudo com isto desde que tenhas o Return no nivel máximo... tens de lhe dar uns sumitos e de lhe fazer umas massagens e tal:winknu:
- Drain Punch (p/ Steel e Rock types)
- Crunch (usa nos ghost types)
- Flamethrower (deveria distribuir mais alguns EVs para SpAttk... mas é a melhor forma de despachar o Skarmory)

A estratégia é sempre igual e enfadonha, agora só tens de ter cuidado com o Espeon, mata-o logo c/ X-Scisor:hehehmn: e se correrem mal as coisas para o Kanga usas o Ninjask com SD 1º e pode ser que te safes. (a Battle Maison arranja sempre uma forma de te lixar, até ataques 100% accuracy falham no Skarmory)

Tens PowerSave, para me poderes arranjar esses três, ou então uma Lansat e Starf Berry?
 
Boa noite pessoal. .
alguém disponível para evoluir me um magmar, rhydon e um karrablast.
Para o karrablast preciso quem troquem com um shelmet para que ele evolua. ...
 
Uma coisa. Já mandei vir o meu PowerSave e gostava de saber se usando o código dos Iv's e da clonagem, poderá existir algum entrave no PokeBank e se os clonados continuam com o Pentágono Azul.

Caso não continuem, pelos menos passam no GTS? É que se for assim, é uma maneira de os trocar por legítimos através dos GTS.
 
Uma coisa. Já mandei vir o meu PowerSave e gostava de saber se usando o código dos Iv's e da clonagem, poderá existir algum entrave no PokeBank e se os clonados continuam com o Pentágono Azul.

Caso não continuem, pelos menos passam no GTS? É que se for assim, é uma maneira de os trocar por legítimos através dos GTS.

Era bom que não passassem.
 
Boas malta

tenho para troca :

2 pidgey timid (31/31/31/31/31/31)

1 com keen eye e outro com tangled feet.

procuro urgente:

1 treeko timid com HP fire 70
1 sableye bold com recover e ivs perfeitos ou menos no spd.

também procuro pokemons com bons ivs que ainda não tenha para batalhas competitivas.

quem quiser trocar que me mande PM.
 
Era bom que não passassem.

Porquê, tens algum problema em eu guardar uma coisa minha noutra coisa minha?

É que não percebeste patavina do que disse. Eu não os quero para on-line, aliás, já há muito tempo que me deixei disso, prefiro jogar sozinho e sem ter ninguém a chatear-me. É mesmo só para no Pokedex, não aparecer aquela pokebola e para jogar entre amigos. E ainda digo mais, o GTS é mesmo a minha última escolha. Cansei-me daqueles trolls que pedem coisas impossíveis. Eu nem pokebank era para ter, tenho mesmo só para backup. Eu é que sei as horas que passei para arranjar os 719 e a quantidade de formas, que são mais que as mães e que ainda me faltam os Unown.

P.S. É possível bloquear as formas do Castorm? É que o artigo no Bullpedia deixou-me com dúvidas.
 
Porquê, tens algum problema em eu guardar uma coisa minha noutra coisa minha?

Não. Simplesmente não confio em pessoal que usa o powersave.

Se não os usares para trocar é na boa. Mas com o que disseste aqui, deu-me a entender o contrário:
Caso não continuem, pelos menos passam no GTS? É que se for assim, é uma maneira de os trocar por legítimos através dos GTS.

Já me bastou ter recebido um Shiny Groudon com 6IV's por Wondertrade.

O pessoal no GTS deve ter algum problema... Ofereciam um Steelix por um Darkrai... É já a seguir...
 
Não. Simplesmente não confio em pessoal que usa o powersave.

Se não os usares para trocar é na boa. Mas com o que disseste aqui, deu-me a entender o contrário:


Já me bastou ter recebido um Shiny Groudon com 6IV's por Wondertrade.

O pessoal no GTS deve ter algum problema... Ofereciam um Steelix por um Darkrai... É já a seguir...

Para que é que vou usar para trocar se já os tenho a todos e mesmo que não fosse esse caso, com o PowerSave posso apanhar qualquer um. O único Shiny que recebi foi um Larvitar Lv:1, um Entei e o meu irmão recebeu um Charizard Lv: 100. Eu falei em trocar por exemplo um de evento por um igual no GTS, clonado não é a mesma coisa de hackeado e se mesmo clonando o pentágono lá fica, nem me dou a esse trabalho.
 
Back
Topo