Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Espaço disponível 100GB :P

Nah, para aí 50 gigas, com a demo do Horizon 2 a ser a coisa mais pesada para lá do Titanfall.

Perdeste o sinal da box como? Deixou de dar imagem/som? Isso acontecia-me por vezes (ecrã todo negro na App TV) mas bastava reiniciar a box / App e ficava tudo em ordem.

Estou capaz de jurar que é um mau contacto do cabo hdmi da box, mas para agora não me chateio. Proridade é sacar os jogos e apps.

Pergunta: pode-se mudar entre instant on e power saving sem definições como o OneGuide e afins irem com os porcos? É que faço contas de ter-la em Instant On, mas gostava de em certas alturas poder desligar mesmo tudo.
 
Não estejas.Fiz um teste de ligação na consola, e dos 120/6 megas de down e up que tenho contratados,na consola só apanho 7/2 e tenho 210 ms de ping(por wireless). Estou bem lixado até meter isto por cabo lol.Titanfall está a sacar há para aí duas horas a 2.2 megas.

Esses valores são para um server US, ou seja, esse ping não interessa para nada e a velocidade vais a advanced statistics quando está a sacar e vês em tempo real a velocidade a que está a sacar. Do teste apenas deves aproveitar a info do packet loss que é importante e também se usa a app de network para verificar se há problemas no live (aparece por baixo do status da NAT) sem necessitar de ir ao site ver.
 
O IE da consola esta jeitoso.O teclado US nao tem acentos,mas por outro lado isto tem separadores.

Tens que ficar a pressionar o botão A quando queres escolher uma letra com acento. Eu também pensei que não tinha, mas descobri isso por acaso, uma vez que tenho sempre a consola no mercado US.
 
Ponto de situação...


Fiz o primeiro setup sem espinhas, meti a consola a controlar a TV e a box a fazer passthrough, em US.Mudei para Portugal para meter o OneGuide a funcionar, mas perdi sinal da box sei lá porque. Para agora vou meter a box ligada à televisão até perceber como meter tudo direito e a 100%(o ideal tendo em conta que o meu irmão mais novo usa a box da sala, e até ter aquilo como deve ser não o vou meter na equação).

M
o meu oneguide funcionou 2 ou 3 dias. depois deixou de dar. eu tenho meo satelite
 
Comprei esta bodega finalmente :D

Como funciona a partilha de jogos? dá para fazer como na ps4? (sim, já sei que a pass do email é a mesma do live, torna a coisa mais chata... mas queria saber se dá)
 
Jogos digitais a serem pouco mencionados por aqui.

O clássico da X360, Geometry Wars saiu hoje uma nova versão e ninguém falou disso :P

Dos criadores dos originais que estavam na Bizarre Creations e que criaram a equipa da Lucid Games

Geometry-Wars-3-Dimensions-key-art.jpg



Acabei de comprar na PS4, lindo! :D
 
Última edição:
Não sei se posso fazer aqui a pergunta ou não, mas cá vai:

Preciso de sugestões para um headset para usar na Xbox One com Mic Monitoring e que não seja muito espalhafatoso :D

Obrigado



Meus amigos, onde é o sitio mais em conta para comprar a xbox? A worten ainda tem a promo com o COD AW?

Com ou sem Kinect e com alguns jogos em particular?
E acho que ainda tem.

@RuiBK acabas-te por comprar que bundle a que preço?

Kinect mais Titanfall por 483 euros.

Esses valores são para um server US, ou seja, esse ping não interessa para nada e a velocidade vais a advanced statistics quando está a sacar e vês em tempo real a velocidade a que está a sacar. Do teste apenas deves aproveitar a info do packet loss que é importante e também se usa a app de network para verificar se há problemas no live (aparece por baixo do status da NAT) sem necessitar de ir ao site ver.

Esta ferramenta de avaliação de rede está a ser um abre olhos para o degredo que é o meu router em termos de ligação wireless.Até sacar tudo o que tenho queued online é uma miragem.Lá vai isto ficar em instant on uns dias seguidos.

Tens que ficar a pressionar o botão A quando queres escolher uma letra com acento. Eu também pensei que não tinha, mas descobri isso por acaso, uma vez que tenho sempre a consola no mercado US.

Eisha já aprendi algo hoje lol E já que estamos com a māo na massa,e para fechar separadores?
 
Eisha já aprendi algo hoje lol E já que estamos com a māo na massa,e para fechar separadores?

Tens duas maneiras de fazer isso.
Se apenas abrires um link num separador basta ficar a pressionar no B e ele vai fechar o separador.
Se abrires mais do que um no mesmo tem que ser pelos menus, portanto, view, vais ao TAB e selecionas o que queres fechar e clicas no botão de menu, o dos três traços, e aparece a opção. Neste segundo caso se carregares no B ele vai para o link anterior no mesmo separador.
 
Última edição:
Tens duas maneiras de fazer isso.
Se apenas abrires um link num separador basta ficar a pressionar no B e ele vai fechar o separador.
Se abrires mais do um no mesmo tem que ser pelos menus, portanto, view, vais ao TAB e selecionas o que queres fechar e clicas no botão de menu, o dos três traços, e aparece a opção.

Tão simples e nāo estava chegar lá.Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo