PlayStation Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

Acho a atitude da Ubisoft muito boa. Ha quem queira so ver o mal em tudo...

Mal o jogo saiu e começou todo o backlash fizeram questao de lançar um blog onde iriam e vao lançado updates ao jogo e quanto a nivel de comunicação foram eximios , a atitude de vir admitir os proprios erros tambem é de louvar e a acabar com a substituiçao do season pass por um jogo AAA + AC:China + Dead Kings DLC ainda melhor.

SIM o jogo tem problemas mas nao é um jogo horrivel que muita gente quer fazer querer...aqui entao é uma coisa estupida...
 
Acho a atitude da Ubisoft muito boa. Ha quem queira so ver o mal em tudo...

Mal o jogo saiu e começou todo o backlash fizeram questao de lançar um blog onde iriam e vao lançado updates ao jogo e quanto a nivel de comunicação foram eximios , a atitude de vir admitir os proprios erros tambem é de louvar e a acabar com a substituiçao do season pass por um jogo AAA + AC:China + Dead Kings DLC ainda melhor.

SIM o jogo tem problemas mas nao é um jogo horrivel que muita gente quer fazer querer...aqui entao é uma coisa estupida...

Sim, a atitude é boa, reconheço isso. Mas preferia que eles começassem a ser mais inteligentes com os lançamentos. Assim, nunca destruiam nenhuma IP. A continuar assim, vão destruir o Assassins Creed e depois, inventam algo novo e voltam a destruir. Assassins Creed ainda vai a tempo de ser uma espécie de GTA da Ubisoft, uma série que ultrapassa gerações e nunca morre. Mas para isso, eles têm que aprender a gerir os lançamentos antes da série ser destruída.
 
De louvar a atitude da Ubisoft? Só o fazem devido a todo o backlash que isto gerou, ou achas que se tivéssemos calados eles davam alguma coisa? Tá bem abelha...

Atitude de louvar é a dos produtores do Evolve e TW3 que não há cá Season Pass para ninguém nem DLC's pagos. Isto sim é de louvar.
 
De louvar a atitude da Ubisoft? Só o fazem devido a todo o backlash que isto gerou, ou achas que se tivéssemos calados eles davam alguma coisa? Tá bem abelha...

Atitude de louvar é a dos produtores do Evolve e TW3 que não há cá Season Pass para ninguém nem DLC's pagos. Isto sim é de louvar.

Eu louvo, mas só quando vir os erros corrigidos. Se o jogo não for corrigido, as ofertas pouco servem. Eu por acaso não comprei o jogo, mas se tivesse comprado, as ofertas não me serviam de nada. Watch Dogs e AC IV já tenho, os outros, por muito bons que sejam, não me interessam. Apesar das ofertas não servirem para mim, reconheço a atitude, mas em 1º lugar, quero o jogo corrigido. Se comprei AC Unity, é porque quero jogar este jogo! Se não corrigirem os erros, é a mesma coisa que eu comprar uma PS4, a consola avaria, a sony não me resolve o problema, ma dá-me uma TV... Ora, se comprei se comprei a PS4, quero a PS4 e não uma TV. Agora, se corrigirem os erros e darem outro jogo, aí sim, já é outra coisa. Mas 1º, quero ver o AC Unity em condições!
 
Mesmo depois de saberem que vamos ter jogos de borla e alguma coisa feita para resolver os problemas graças aos que criticaram arduamente os erros deste jogo, ainda continuam a dizer que deveríamos ter estado calados? Só me resta rir.
 
Então quem comprou o Season Pass vai ter todo o conteudo que vai sair para o Unity mais um jogo á escolha?Nice,sendo assim FC4 de borla :D

Já agora,quando é que se tem direito ao jogo de borla?
 
Então quem comprou o Season Pass vai ter todo o conteudo que vai sair para o Unity mais um jogo á escolha?Nice,sendo assim FC4 de borla :D

Já agora,quando é que se tem direito ao jogo de borla?

Sim, isto ate não ficou muito mau negocio... exceto que o jogo deveria ter saído em condições aquando do lançamento... mas é isso mesmo, tens o conteúdo previsto, mais 1 jogo ... nada mau...
 
Sim, isto ate não ficou muito mau negocio... exceto que o jogo deveria ter saído em condições aquando do lançamento... mas é isso mesmo, tens o conteúdo previsto, mais 1 jogo ... nada mau...

Nada mau mesmo. No meu caso acabei por ter os dois praticamente de borla. :D
A PSN deu bug e impediu-me de sacar a Gold Edition mas descontaram os 90€ à mesma. Tentaram resolver o problema mas, como a Gold Edition continuava indisponível e sem resolução, resolveram oferecer 40€ em vales como compensação do transtorno e ainda devolveram os 90€ por transferência bancária.

Ou seja: O jogo normal ficou-me por 20€ (40€ foram oferecidos por eles). Nisto tudo, ainda cá veio parar a Season Pass. Devolveram o dinheiro no fim, aproveitei os vales oferecidos e ainda saquei o Far Cry 4 de borla. Leitinho! :D :D
 
Bem nice,FC4 de borla.Calhou bem pois hoje estava indeciso se comprava o Dragon Age ou o Far Cry 4 e mandei vir o Dragon Age(ufa desta já me safei).

Vi no FAQ que o jogo tem que ser oferecido até Março de 2015
 
Nada mau mesmo. No meu caso acabei por ter os dois praticamente de borla. :D
A PSN deu bug e impediu-me de sacar a Gold Edition mas descontaram os 90€ à mesma. Tentaram resolver o problema mas, como a Gold Edition continuava indisponível e sem resolução, resolveram oferecer 40€ em vales como compensação do transtorno e ainda devolveram os 90€ por transferência bancária.

Ou seja: O jogo normal ficou-me por 20€ (40€ foram oferecidos por eles). Nisto tudo, ainda cá veio parar a Season Pass. Devolveram o dinheiro no fim, aproveitei os vales oferecidos e ainda saquei o Far Cry 4 de borla. Leitinho! :D :D

E eu e o meu companheiro de partilha comprámos o Far Cry 4 :wvsore: (de qualquer modo, jogo muito porreiro, mesmo!) e agora estou na dúvida sobre qual escolher... The Crew, talvez? Hmmm, dúvidas de "1º mundo"... :-D
 
Compensa sempre ter voz. :)
The Crew se levar uns ajustes na condução e nos gráficos é bem capaz de sair um jogo engraçado. Faz-me lembrar o Underground...
Mas do que jogámos ainda estava muito verdinho.
 
Back
Topo