iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Até pelo simples facto de, a confirmarem-se as minhas suspeitas, a board podia muito bem já ser usada e ter cerca de um ano de utilização. As 3 passwords de 3 ID's diferentes que o telefone me pediu na configuração inicial e após não devem ter aparecido por obra do acaso, até porque configurei este exactamente da mesma forma (para novo tira-teimas) e nada disso aconteceu.

Situação resolvida, ainda bem. ;)
 
Comprei um 5S há coisa de 2 meses e ando desde então para vir cá pôr a seguinte questão mas como sou preguiçoso só hoje cá vai disto.
Conhecem aquele efeito que dantes havia nas aparelhagens de som que se chamava Dolby-B, que reduzia o ruído nas cassetes? Bom, quando estou em chamada com outra pessoa é normal haver esse efeito "redução do ruído"? É que não é constante! Quando falamos ouve-se um pouco de ruído. Quando ou eu ou o interlocutor nos calamos isto liga o Dolby! Que porra. O meu 4S não tinha isto. É defeito ou feitio?
 
Comprei um 5S há coisa de 2 meses e ando desde então para vir cá pôr a seguinte questão mas como sou preguiçoso só hoje cá vai disto.
Conhecem aquele efeito que dantes havia nas aparelhagens de som que se chamava Dolby-B, que reduzia o ruído nas cassetes? Bom, quando estou em chamada com outra pessoa é normal haver esse efeito "redução do ruído"? É que não é constante! Quando falamos ouve-se um pouco de ruído. Quando ou eu ou o interlocutor nos calamos isto liga o Dolby! Que porra. O meu 4S não tinha isto. É defeito ou feitio?
vai a uma loja e vÊ isso porque quando comprei o meu primeiro (sim porque já vou no 4º - trocas em garantia) ele ouvia-se mal e vim a saber que houve uma serie que tinha problemas na area de microfone e auscultador... vai a uma loja e vê.... ;)
 
Já vais no 4o?? Bom,isso é que é azar. Problemas comuns tipo o botão power ou cenas mais estranhas?

Quanto à loja: comprei isto na *****,pela net. Vai ser complicado. Ou pela assistência Apple.pt tb dá?
 
Última edição:
O meu iPhone mesmo depois do restauro de fábrica pelo iTunes continua a dar ecrã azul e reiniciar. Será que devo enviar para Apple? É desbloqueado comprado numa *****, a minha dúvida é que provavelmente a Apple vai recusar garantia porque tem duas pequenas moças de uma queda. Mesmo assim valerá a pena enviar?
 
Boas, alguém me aconselha uma boa docking station para o iPhone 5s?

Nem necessita de ser charging station é mais para o telemóvel estar visível e poder estar a par das mensagens e notificações.

Existem muitas na Amazon mas não queria encomendar nada sem receber algum feedback primeiro.

Se não estou no sítio certo, encaminhem-me sff. Obrigado
 
Back
Topo