Google Chromecast

No pc vais a definições, na aba web, vais a reprodutor e mais ao fundo tens tamanho da legenda!!! No telemovel(ios neste caso), definições, vídeo e em baixo tens tamanho da legenda!!!
 
Boas. Isto saca legendas automaticamente?

O streaming pode ser feito por rede numa pasta partilhada no computador?

Um dispositivo Android apenas serve para usar como comando, certo?
 
Tenho Plex no Nexus e no tablet, dá para adicionar a nossa propria biblioteca, que tenho por ex no Media Center?
Precisas de um PC x86 para instalar o Plex Media Server e aí sim ele faz um scan do que tiveres em disco e adiciona à tua biblioteca no Plex. Depois podes aceder com a aplicação Android ou Roku ou Air e fazer streaming para o CC.
Boas. Isto saca legendas automaticamente?

O streaming pode ser feito por rede numa pasta partilhada no computador?

Um dispositivo Android apenas serve para usar como comando, certo?
Isto não é um PC, precisas de um cliente no telemóvel ou em qualquer dispositivo onde tenhas o que queres reproduzir que te saque as legendas. Ele só lê o que lhe dizes para ler. Simples.
 
Boas. A versão 35.... do android chrome introduziu a possibilidade de fazer cast de videos para o Chromecast. Após as várias atualizações do android Chrome, já não consigo fazer o cast do vídeo, nem sequer aparece o símbolo do Chrome Cast. Mais alguém com este problema?
 
Precisas de um PC x86 para instalar o Plex Media Server e aí sim ele faz um scan do que tiveres em disco e adiciona à tua biblioteca no Plex. Depois podes aceder com a aplicação Android ou Roku ou Air e fazer streaming para o CC.

Isto não é um PC, precisas de um cliente no telemóvel ou em qualquer dispositivo onde tenhas o que queres reproduzir que te saque as legendas. Ele só lê o que lhe dizes para ler. Simples.
Ja agora usando um tablet e fazer stream,tenho de ter sempre o PC ligado?
 
Pessoal, mandei vir isto propositadamente para usar com XBMC.
Sei que o XBMC não suporta o Chromecast oficialmente, mas como o meu telefone (LG G2) é daqueles que já suporta screen mirroring, não devo ter problemas a usá-lo desse modo certo?
Alguém o faz?
 
Pessoal, mandei vir isto propositadamente para usar com XBMC.
Sei que o XBMC não suporta o Chromecast oficialmente, mas como o meu telefone (LG G2) é daqueles que já suporta screen mirroring, não devo ter problemas a usá-lo desse modo certo?
Alguém o faz?
Sabes dizer que mais modelos suporta screen mirroring?
 
sim eu faço screen mirroring com o xbmc. agora chama se Kodi. é tranquilo mas implica nao usares o tablet ou telemovel para mais nada..
pode ser que entretanto saia uma versao com cast nativo.
 
Back
Topo