Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Para quem não tem possibilidades de carregar o móvel fora de casa, é complicado porque a bateria voa, muito vício. Mas já estavas bem e com bons monstros.
 
Foi um grande tiro no pé deste jogo remover a possibilidade de jogar no Bluestacks . Se um dia voltarem a permitir voltarei quase de certeza porque o jogo é muito engraçado.

Em casa descansava o telemóvel e metia o desktop com o jogo.. Simples e pratico.
Agora passar o dia com o tlm e depois em casa estar de novo a olhar para o raio do telemóvel não consigo.
 
Boas,

Andava a procura de mais jogadores portugueses e estava dificil de encontrar.
Sabem se existe algum canal somente para portugueses?
Se me quiserem adicionar no jogo o meu ID é s133pw41k3r

Abraço
 
O meu ID é BrakoBeast envia o convite para a nossa guild "zwame.pt" depois o administrador deve aceitar.

Btw
O meu 1º monstro nivel 40 6* foi o Arnold (fire) espectáculo, muito bom para o PVP ;)
 
Ontem ainda andei por lá mas já era tarde. Como disse o João amigo arkantos, aquilo não avisa se alguém está online, depois é um pouco difícil o pessoal se falar. Mas vai falando sempre que jogares e posso estar por lá, e vice versa ;)
 
Eu sinceramente passo demasiado tempo ingame mas salvo uma ou outra excepção é raro ler os chats, só para secret dungeons ou se for verde xD

Como estão a nível de wishes, alguma sorte? E já agora vêm aí mais monstros segundo se fala no reddit (imagens já reveladas). Tenho andado a farmar muito Hall of magic e giants b10 tanto que tenho tudo awakened, excepto o fire samurai.

Enfim sinto que me falta O 5*, tenho alguns monstros fixes mas subir na arena está complicado e de resto pouco faço. Sei que vêm aí alterações para os giants também e cá ando a fazer o melhor que sei
 
Eu dos monstros novos apenas tenho o bebado,lol (ultima actualização). Um Samurai já ficava contente...estou a guardar energia par o dia do dungeon light a ver se apanho o bearman light, muito bom para o pvp...eu só queria entrar no rank 10000 mas não passo do 20000, tenho de investir nas 2 ultimas torres que me faltam para ter as 10, queisso já é uma boa ajuda e talvez o que me falta para melhor classificação, mas quando vejo o mana que pedem faço desvio para power up runes...

Edit: Giants B10 :O!!! eu estou no B7 e não sei se consigo passar desse, wish nada de especial por aqui, o mellhor foi 20 cristais, depois fooi energias, 10000\5000 scroll unknow, fight arena, bahhhh ainda não me saiu o mostro do achiviment no wish,
 
Última edição:
puxa vcs estão mto avançados... eu vou tentar entrar nos 50.000 lol
hoje abri o premium pack e dos 11 saiu-me um 4*: o water joker. do que li não é grande coisa para evoluir. confirmam?
 
Back
Topo