Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Ainda bem que são marginalizados :D não os colecciono com intenção de vender e fazer lucro. É mesmo para no futuro ter o meu espaço gaming para mim e para os meus filhos e jogarmos todos juntos com estes teclados, foi o 1º teclado que usei em criança quando o meu Pai comprou o IBM PS/1 , foi nele que joguei um jogo pela primeira vez (Space Invaders) e é hoje onde ainda jogo actualmente e onde, por ironia, também me vicio mais num jogo de naves espaciais, falo do Star Citizen!

Não é digno de Master Race? Usar um só teclado toda a vida?

dsc01685.jpg


Jogar o primeiro jogo aos 6 anos assim:
spaceinvaders-o.gif


E 25 anos depois, com o mesmo teclado poder jogar assim:

ibgdNulPUiIc7F.gif


Mais ninguém vê a beleza disto? :D


não há nada melhor.. este fds vou ver se dou com o teclado que usava num 386/486(?) para ver em que estado está e se é mecanico ou nao.. o computador foi comprado salvo erro em 1993
 
Olá, bom dia, estou para comprar um teclado novo, e estou com algumas duvidas, até agora só tive teclados ate 20€-25€, agora queria uma coisa melhor, mas já aqui li a dizer mal da razer, eu não faço questao de ser razer mas, tipo já tenho um naga epic 2014(estou satiafeito) mas o synapse tem me dado stresses no bf4(só neste jogo), como ja estou "obrigado" a usar o synapse, a minha duvida é comprar um teclado de outra marca e vem mais um software para criar conflito?? Ia aproveitar umas promoções destes 3 dias em alguns sitios mas não sei o que fazer. Estava a pensar gastar ate 100€ num razer, mas como tenho lido a dizer tão mal da razer estou mesmo indeciso.
 
Eu pensava se comprar tipo um teclado já melhor, que vem com software com macros e keybindings, como uso para o rato, e os outros teclados que vi, tinham todos, supus que era geral.
 
Em relação a essa discussão da diferença de som entre os Blues e os Greens:


Eu não tenho o ouvido "treinado" para discernir as pequenas diferenças de som dos switches e notei imediatamente a diferença de som entre os Blues Plate Mount e Blues PCB mount. Mas foi preciso repetir várias vezes a parte dos Blues e Greens, ambos Plate Mount, para perceber que os Greens têm um som ligeiramente mais grave (menos ressonante, será esse o termo?).
 
Pelo que percebi, então os MX Green têm função mais ou menos parecida à dos MX Super Black. Uns são utilizados na barra de espaços de teclados MX Blue, outros na barra de espaços de teclados MX Black.
 
Em relação a essa discussão da diferença de som entre os Blues e os Greens:


Eu não tenho o ouvido "treinado" para discernir as pequenas diferenças de som dos switches e notei imediatamente a diferença de som entre os Blues Plate Mount e Blues PCB mount. Mas foi preciso repetir várias vezes a parte dos Blues e Greens, ambos Plate Mount, para perceber que os Greens têm um som ligeiramente mais grave (menos ressonante, será esse o termo?).

Notas porque é exercida mais força para pressionar a tecla, mas o mecanismo que faz o click é exactamente o mesmo como tal o som tem de ser igual, de blue para green só muda a cor e a mola.
Até existe por ai pessoal a meter a mola dos black nos blues para fazer os chamados "Ghetto Green"
https://geekhack.org/index.php?topic=30234.0
 
Back
Topo