Dual SIM bq Aquaris E5

Bom dia, para quem acha que os snapdragon são muito superior ao MTK, aqui fica a diferença. No antutu o snap só dá mais 150 pontos que o MTK. Como vêm nem o snapdragon é assim tão bom, nem o MTK é assim tão mau. A vantagem do novo é claramente na câmara, bateria e ser um chip de 64 bits, mas por isso paga-se mais um bocado. Cumprimentos.
 
E achas que se pode comparar sempre com base em antutu? A verdadeira comparação seria de um smartphone ao lado do outro, e não assim com o ANtutu.

Mas passando a melhores noticias:


k. O bq Multirrisco é válido em Espanha (exceto Ceuta e Melilha), Portugal continental, Madeira, Açores, Bélgica, França, Itália, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo, Países Baixos e Reino Unido, e tem um ano de duração. Uma vez confirmada a sua aquisição, não poderá ser cancelado pelo utilizador. Para reparações provenientes de países diferentes de Espanha e Portugal continental, os portes de envio do dispositivo coberto ao suporte técnico ficarão a cargo do cliente. Em troca, os portes derivados do envio do dispositivo coberto pelo serviço técnico ao cliente, serão assumidos pela Mundo Reader.

Fonte: http://store.bqreaders.com/pt/condiciones-generales-todo-riesgo
 
Última edição pelo moderador:
É claro que não. Mas o antutu deverá ser o programa mais completo que avalia a globalidade do telefone, por isso é o mais citado e o mais descarregado, isso é o que tenho de conhecimento, mas pode- me passar algo ao lado e já agora agradecia se tiveres algo do teu conhecimento que seja mais valioso e global que o antutu me indica-me. Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
loool.

Não, não queria dizer que fosse mau. A ver, é um referente para todos claramente, mas todos sabemos que não é totalmente correto. Lembro-te de um caso de um Samsung S (não sei se era o S3 ou S4) que ao fazer um teste de antutu fazia um bruxedo para que o valor subisse, quando na verdade não deveria ter um valor tão alto.

Se alguma alminha se dignasse a fazer uns testes.

Cumps
 
Os benchmarks não dizem tudo.

O aquaris com snapdragon neste caso é melhor que o mtk em performance de cpu e gpu, 64bit, menor consumo, melhor bateria, gps melhor de certeza, mais suporte em termos de actualizações, roms, kernels etc..., camera melhor.
 
Em kitkat, o snap não leva vantagem sobre o MTK no dia dia, para o lolipop será outra música ou o novo não teria já 64 bits. Quanto à bateria o MTK é mais poupado, por isso a Bq aumentou os mah do snap para manter a mesma duração do MTK. Nisso a MTK é a campeã da autonomia. Portanto melhor camara, 64 bits, por isso mais caro que o anterior. Nas actualizações oficiais feitas pela Bq, acredito que um não vai ter vantagem sobre o outro. Por outras vias o snap levará vantagem. Mas depois a Bq não fazera updates para esses que estão fora do sistema. Cumprimentos.
 
Nunca repararam que o após ligarem o tlm a primeira SMS recebida do dia ou a primeira chamada efetuada ele está um pouco lento? Na SMS noto o toque um puco distorcido, na chamada demora um pouco mais a chamar...mas depois fica normal.
nunca tive qualquer stress... obviamente que quando reenicias o telefone, todas as aplicaçoes vao ter que arrancar de novo...
 
Trago boas noticias.
Pelo que li nesta review do irmão mais pequeno o Bq E4, é dado como certo que irá ter Lollipop, logo os irmãos mais velhos de certeza seguirão o mesmo caminho.

"También es importante a la hora de analizar este bq Aquaris E4 mencionar que tendrá soporte oficial para Android 5.0 Lollipop, lo cual es un gran paso al frente, sobre todo a la hora de no quedarse obsoleto en cuanto a compatibilidad con nuevas apps."

http://thegroyne.com/bq-aquaris-e4-analisis-opinion-caracteristicas/
 
Ja agora aponta qual o programa de mapas que usas, a minha mãe foi ao continente e com o raio do meo drive andava às voltas!
Sygic com licença Iberia lifetime (a app é paga, contudo podes experimentar gratuitamente durante 7 dias). Também apliquei umas pequenas alterações para que fixe o sinal de gps mais depressa.
 
Back
Topo