Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

I feel like a kid again :D

Mesmo à chuva e frio (fui a pé) lá fui busca-lo!

IMG_0686_zps524fd1c7.jpg


E devido ao hype acabei por comprar também o tema do Pikachu :P
 
Para mim as reviews que se fizeram ao jogo não ridículas, na minha opinião está um jogo bem aceitável.

A vita não foi bem aceite, a sony não se esforçou muito pela qualidade dos jogos. Considerando o potencial da consola, que em termos de hardware não conheço sequer consola que lhe chegue aos calcanhares, podia ter muito, mas muito, melhores jogos.
Depois é assim, critica-se jogos muito fácilmente.
Na minha opinião, e tenho os dois, esse jogo é superior ao killzone.
Para quem gosta de jogos do género de verteza que o jogo não o vai desapontar.

O jogo tem bons gráficos, boa mecânica, a história é razoável, o jogo é em português. O melhor resistance para mim é o primeiro, mas também gostei deste.

Sobre esse resistance esta em todas as wortens?

Há cerca de 1 ano comprei esse jogo usado na worten por €14,90, novo ainda o fim de semana passado o vi a €19,90. Possivelmente por €10 só usado e não é muito comum ver jogos vita na parteleira de usados.
 
***** Coimbra:

SSB + adaptador 65€
pokémon + imans pikachu e pin (postei ontem) 45€

Worten online:

Nintendo Land 7€
Force unleashe I, II e Castlevania, 14€ cada um

Jumbo:
Moto GP 14 6€

2014_11_27_22_57_45.jpg
 
boas

Em Portugal já se começou a adotar a tradição norte-americana de realizar uma ‘Black Friday’, isto é, um dia em que as marcas praticam descontos bastante tentadores.

PUB

B8366456.113053666;sz=1x1;ord=9b33f80b17
lg.php

Ao Diário de Notícias, a autora do blogue ‘Tralhas Grátis’, Catarina Vilela, explica que nestes dias o melhor é fazer compras em lojas grandes, pois a “oferta é maior e o stress é menor”.

No entanto, é importante não esquecer as lojas online que “ficam ao rubro com isto”. “E é também uma boa altura para consultar a pasta de spam do e-mail, pois há muitas ofertas que vão lá parar”, acrescenta.

Já a autora do site ‘Poupadinhos e com Vales’, Janine Medeira, refere a ‘Black Friday’ da Toys’R’Us como uma boa oportunidade “para comprar brinquedos online”, pois é “mais cómodo”.

“Geralmente juntam outra benesse que é a oferta dos portes de envio”, indica, acrescentando que também é importante não perder de vista sites como o Amazon onde se consegue comprar produtos de preço elevado a um custo muito inferior por esta altura.

Assim, fique a saber que lojas como *****, *****, Toys’R’Us, Desigual, Oysho, Skin.pt e Mypurecare.com já anunciaram a adesão à ‘Sexta-feira Negra’. No Chiado, as lojas que também vão aderir são Marc by Marc Jacobs, Bairro Arte, Adolfo Dominguez, Zara Home, Gardenia e Apple.

Mas o que é a ‘Black Friday’? Com origem nos Estados Unidos tem lugar na última sexta-feira de novembro depois do feriado do Dia de Ação de Graças. É também a data que marca o arranque das compras de Natal em terras do ‘Tio Sam’.


Sera que vai ter baixa de preços nos jogos? nao sei se a noticia e 100% verdade mas penso que ja ouve qlq coisa ca... vi isto no site noticias ao minuto

nao e ma ideia ficarmos de olho nos sites ***** etc :P
 
Opa lojas de jogos usados no japão são awesome. Encontram-se pérolas a preços ridiculos. Ainda no outro dia vi o ookamiden por tipo 7 euros, não o comprei, mas ainda nao exclui a hipotese.

Opa o challenge vai ser jogar isto em japones, não que tenha problemas com a lingua, mas é muito mais cansativo. A cabeça com o inglês está num modo automatico inconsciente, mas em japonês essa "automação" desaparece : p

As mangas comprei numa loja de mangas usadas. Não comprei ate ao volume 5 porque n tinham o 3... ao todo são tipo 40 volumes. Por norma não quero coleções grandes, mas abro a excepção a pokemon haha
 
boas

Em Portugal já se começou a adotar a tradição norte-americana de realizar uma ‘Black Friday’, isto é, um dia em que as marcas praticam descontos bastante tentadores.

PUB

B8366456.113053666;sz=1x1;ord=9b33f80b17
lg.php

Ao Diário de Notícias, a autora do blogue ‘Tralhas Grátis’, Catarina Vilela, explica que nestes dias o melhor é fazer compras em lojas grandes, pois a “oferta é maior e o stress é menor”.

No entanto, é importante não esquecer as lojas online que “ficam ao rubro com isto”. “E é também uma boa altura para consultar a pasta de spam do e-mail, pois há muitas ofertas que vão lá parar”, acrescenta.

Já a autora do site ‘Poupadinhos e com Vales’, Janine Medeira, refere a ‘Black Friday’ da Toys’R’Us como uma boa oportunidade “para comprar brinquedos online”, pois é “mais cómodo”.

“Geralmente juntam outra benesse que é a oferta dos portes de envio”, indica, acrescentando que também é importante não perder de vista sites como o Amazon onde se consegue comprar produtos de preço elevado a um custo muito inferior por esta altura.

Assim, fique a saber que lojas como *****, *****, Toys’R’Us, Desigual, Oysho, Skin.pt e Mypurecare.com já anunciaram a adesão à ‘Sexta-feira Negra’. No Chiado, as lojas que também vão aderir são Marc by Marc Jacobs, Bairro Arte, Adolfo Dominguez, Zara Home, Gardenia e Apple.

Mas o que é a ‘Black Friday’? Com origem nos Estados Unidos tem lugar na última sexta-feira de novembro depois do feriado do Dia de Ação de Graças. É também a data que marca o arranque das compras de Natal em terras do ‘Tio Sam’.


Sera que vai ter baixa de preços nos jogos? nao sei se a noticia e 100% verdade mas penso que ja ouve qlq coisa ca... vi isto no site noticias ao minuto

nao e ma ideia ficarmos de olho nos sites ***** etc :P

Tópico de aquisições recentes!
Tens tópicos apropriados para promoções, e já se anda a falar da black fridey há semanas...

Fui à worten de manha buscar uma 2DS para a minha namorada, ficou-me em cerca de 30e com dinheiro no cartão continente e desconto de 20%
 
Aqui ficam as aquisições do mês:


Master System
- After Burner
- Captain Silver
- Cloud Master
- Gain Ground
- Golvellius - Valley Of Doom
- Kenseiden
- Pro Wrestling
- Robocop 3
- Speed Ball 2
- Summer Games

Mega Drive
- Aero the Acrobat
- Fantasia
- Fever Pitch
- NBA Jam TE
- NBA Live 95
- Spiderman Separation Anxiety
- Tazmania

32X
- Doom
- Star Wars Arcade

SNES
- Super Mario All Stars
- Zelda - A Link to The Past

Ps2
- Sonic Unleashed
- Sonic Raiders
- Devil May Cry


 
Última edição:
Também já tive o meu cheirinho a Black Friday com a chegada disto hoje:

DSC_0094.jpg

DSC_0094.jpg


Agora se calhar vai ser pa aproveitar a sale da Blizzard para o Wings of Liberty. :bigrinbo:
 
Back
Topo