Reduzir temperatura AMD FX 8350

Ninguem disse que o que ele disse era mentira.
O que interessa era a duvida que tinhas e era isso ( que eu espero ) que precisavas de ajuda.


Que o que ele disse era verdade toda a gente sabe disso...
 
tenho 1.34, já tive com menos, mas com 1.34 fica estável e nunca me deu erro. mas a média da temperatura anda nos 56°, só no bf4 é que às vezes atinge o máximo de 68°, mas é raro e é o único jogo que o consegue fazer!
 
A pasta termica ou nao esta boa ou nao esta bem encostado o cooler.. A diferenca para um aftermarket não é superior a 20%.. Com um hyper 212 a 4ghz num 8320 tenho 48/9 em stress test fsb cpu no Aida antigo everest
 
está tudo bem colocado, posso é voltar a meter nova pasta térmica. mas volto a dizer que aquela temperatura foi o máximo que registei. normalmente anda nos 56° em full load e o meu está a 4.5 GHz.
 
O meu FX8320, está impec no que toca a temperaturas....

Cheguei a andar com Oc, mas acabei por deixar stock, não sinto necessidade de mais, embora a diferença fosse grande, tenho tido pouco tempo para jogos, agora é estudar e biscates e vamos indo, ainda assim faz-se pouco o tempo... jogos tenho jogado apenas LOL e PlanetSide 2 de vez em quando com pessoal conhecido.


Neste momento em idle (navegar na net, foruns, etc...), estou com 27ºc/28ºc.
Sempre tive o Thermalright Macho neste CPU, não cheguei a estrear o stock cooler...
 
Back
Topo