iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Sei que não se enquadra totalmente neste tópico, mas penso que não há nenhum mais indicado..

Agora que troquei do iPhone 5 para o 6, preciso de arranjar um novo suporte para o carro visto que a largura não é a mesma. Sendo assim, pergunto-vos se conhecem já algum suporte que ofereça segurança para o iPhone 6, do género deste para prender às saídas de ar: http://image.*****.com/albu_312463917_00-1.0x0/dhl-hot-sale-360-rotation-car-air-vent-mount.jpg

Obrigado.
 
Ah pois é, és tu que ainda estás na indecisão entre o grande e o gigante :p
Pensa que este desconto pode ser um sinal! Fazes assim, compras uma Kourus para o 6 e assim só ficas indeciso na cor do iPhone e da case e não no tamanho... Já é um avanço eheh
 
Estou a pensar lá ir este fds..caso a fila n seja muito grande!! lol

Preta ou castanha...humm...ainda tenho a castanha do Note 3....desta vez preta..aproveito este desconto e assim, já o posso colocar mais à vontade nos bolsos, na generalidade dos bolsos...não estou só a falar das calças.
 
Ninguém sabe de um sitio onde possa compra a capa de pele para o iphone 6 hoje com algum tipo de desconto?
Na worten online só tem a azul...... e queria vermelha para usar com o meu space grey...
 
A abertura é muito útil para ajudar o iPhone a sair da bolsa, basta uma ligeira pressão com o dedo.
Pode parecer muito larga, mas naquela curva e zona de costura mais forte, ainda vão alguns milímetros até chegar ao iPhone.
 
Back
Topo