Tablet Xtreme X81, 7,85" IPS 1024x768, QuadCore 1.8Ghz, 2GB RAM, 16GB, 5 Mpx

Ele vem com a versão 4.2,mas há Roms para 4.4,ligacso hdmi sim ele te uma entrada, acho que se chama mini hdmi.
Se são o mesmo Tablet? xD o curie 2 não é de 10 polegadas? Que eu saiba são Tablets diferentes, o xtreme x81 tal como o Dino 8.45(acho que é esse o modelo) são cópias do chuwi v88
 
fui buscá-lo hoje... ainda nem sequer o abri. É uma prenda para o meu filho, de qualquer forma vou testá-lo antes para ver se está tudo ok. Depois respondo-te
 
Boa noite pessoal. Sou novo por aqui, adquiri um tablet destes há uns tempos da mm mas ando sem saber o que fazer. Ele porta se muito bem excepto o WiFi, estou ligado a um router da NOS, última versão que eles têm, por vezes a ligação cai, o sinal é inconstante apesar de estar a 3 ou 4 metros do router, quando esta a atualizar qualquer aplicação umas vezes é rápido, outras demora e trava... Dá a sensação que trava quando está a usar muito a rede... tenho um smartphone com a mesma versão Android, 4.2 e porta se muito bem e super rápido. Dêem feedback das vossas experiências. Abraços.
 
Ontem experimentei o Real Racing que penso eu tem gráficos bastante pesados e portou-se lindamente. Eu só costumo ver filmes offline, nem sei onde procurar séries online. Se for permitido coloca aqui ou envia-me por pm e eu testarei com todo o gosto.
Podes dizer qual é o espaço para aplicações?

Qual o teu feedback do Wireless?
 
@taunus não resisti e também comprei, apesar da escolha de cores já ser bastante limitada. Fiquei bastante satisfeito com a performance , vai dar uma prenda excelente :D obrigado pelo input e disponibilidade :D
 
Já experimentas-te um SD de 64?
Já experimentas-te outra rede Wi-Fi? No Mac, no Continente ou em casa de um amigo?
Por acaso não... só me chateio porque o meu smartphone funciona super rápido aqui em casa, mas podes ter razão, o Android é igual mas o equipamento é diferente, pode ter algum mau funcionamento com o router nos. Comprei um SD 32gb, não testei de 64. Vou testar noutras redes e depois digo como foi.
 
Back
Topo