Equipamento SJCAM SJ5000+

Primeiro video:







Vai estar à venda dia 10 de Dezembro (aproximadamente): http://j.mp/1ouYWUi


pena não porem o source do video para comprovarmos os 60fps. o youtube só cria esse formato se o video original tiver mas pode ser como os anteriores 60fps dos 720p da SJ4000. mas pela imagem parece bem. quando ao link do *****, é de armazem chines. nestes valores nem pensar. pode ser que depois venha para armazem uk. ;)
 
obviamente está distorcida e obviamente tem efeito fisheye. sempre são 170 graus (se tanto) de campo de visão. a SJ4000 também o faz.

mais uma vez: duvido que tenha estabilizador.
 
Para quem tem uma sony action cam hdr as30v como eu vale a pena comprar esta câmara ou é dinheiro mal gasto visto que já tenho uma?
 
Eu quero é saber se tem estabilizador
Tenho uma sony as 15 com estabilizador, comprei por essa razão mesmo e nunca uso o estabilizador pelas seguintes razões; o angulo passa de 170º para 120º e a qualidade de imagem sobre uma grande quebra, ficando com imagem inferior á minha sj4000, fica mais estavel mas com menos qualidade.

Se fizessem a sj5000+ sem o wifi pelos 120€ não era mal pensado, mandar vir da china pelos 150/160 vai passar pela alfandega de certeza, ficando nos 200€, por outro lado se mandarmos de outro qualquer pais da uniao europeia ja sabemos que o preço vai ser quase os 200€ tambem..
 
Tenho uma sony as 15 com estabilizador, comprei por essa razão mesmo e nunca uso o estabilizador pelas seguintes razões; o angulo passa de 170º para 120º e a qualidade de imagem sobre uma grande quebra, ficando com imagem inferior á minha sj4000, fica mais estavel mas com menos qualidade.

não fazia ideia dessa limitação do estabilizador. acho que se a tivesse também rapidamente o desligava. pena...
 
Back
Topo