OC nVidia Maxwell (GTX750/GTX970 e GTX980 Series)

Sim.. tas a usar uma resolucao baixa a grafica n e usada a 100 por cento.. mete os settings tds no maximo e mete o tesselation no maximo
 
Podes e deves puxar o Power Limit a 110%, as memorias devem aguentar muito mais (as minhas aguentam +500 combinadas com +150 no nucleo sem sequer precisar de aumentar a voltagem).
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas. Já meti +195 no core clock, +500 no memory clock e 110% no power limit. As temperaturas máximas depois de meia hora no unigine heaven foram 65ºC ou 66ºC e depois a joga far cry 3 e guild wars 2 (Não tenho nenhum jogo assim muito recente par testar). Acho que está bom. Devo conseguir puxar mais mas gostei dos resultados. O meu quarto no verão chega aos 40ºC pelo que devo ter que baixar o OC nessa altura.

Tenho algumas questões que gostava de esclarecer se for possível e peço desculpa estar a ser chato.
Quando passar a 1080p é possivel ter que baixar o OC para manter estável ou se assim já dá estável, nos 1080p também vai estar?
Devo baixar o power limit até deixar de estar estável (não sei bem como é isto do power limit) ou está bom nos 110%?

Obrigado a todos pela ajuda : )
 
40º dentro do quarto? A serio? :rolleyes:

Uma forma de falar certo? Se realmente for quase isso, eu pessoalmente acho que nem conseguia dormir, isso para temperatura ambiente è um forno e claro com bastante influencia na temp do computador.
 
Na minha MSI GTX 970 tenho core voltage +87, power limit 110, +195 no core, +500 no memory, Fan speed 75% e depois de jogar 1.30/2h a gráfica anda entre os 66º~70º, tive uma segunda gráfica para testar em casa e em SLI a gráfica de cima que tem menos airflow com as mesmas configs de OC chegou quase aos 80º. A gráfica que tive em casa era de um amigo que tinha coil whine e a ventoinha estava sempre a tentar disparar de 30s em 30s mas com o actualizar da bios pelo MSI Live update 6 deixou de fazer e o coil whine praticamente desapareceu na minha config com a tampa da caixa fechada nem se ouvia, eu tenho uma XFX XTR650 e ele uma Corsair RM650 não sei se poderá ser daí..
 
dizer se que se tem +XXX no core pouco ou nada diz nestas gráficas ..tudo depende é do boost e da capacidade da gráfica se manter no máximo do boost atingido . eu tou longe dos +150 no entanto estou com o gpu score mais alto publicado no 3dmark para uma 970 e o meu score no heaven também é dos mais altos , até mesmo no *****
 
40º dentro do quarto? A serio? :rolleyes:

Uma forma de falar certo? Se realmente for quase isso, eu pessoalmente acho que nem conseguia dormir, isso para temperatura ambiente è um forno e claro com bastante influencia na temp do computador.

Há dias que chega mesmo aos 40º durante o dia e de noite volta aos 30 e 20 e tal. Moro no último andar do meu prédio e tenho um terraço no meu quarto que é pequeno e alto. Acaba por fazer estufa e não tenho nenhum sistema de arrefecimento. Só umas ventoinhas para circular o ar melhor. É insuportável e então para dormir ..... No inverno também fica muito frio e só de aquecedores. É de extremos. A obra não foi muito bem feita, na minha opinião.

Quanto os +195. É a minha primeira vez a fazer overclock por isso não sei o que é suposto ser limite ou não. Vou testar como disseram ainda este fim de semana se possível : ) Obrigado
 
Ainda me falta montar a placa , andei a ver e... com a caixa thermaltake v3 acho que não cabe por 1cm lol...
Em principip tenho de tirar 1 cage ne?
 
Back
Topo