Tablet Tablet com Stylus (250€)

Vricia

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 250/300€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[x] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[] Aplicações
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[x] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: O principal uso seria para a Universidade e Development eventualmente. Tenho interesse que tenha Stylus pois gostaria de poder desenhar digitalmente sem ter que comprar um tablet Wacom ou algo do género para já, e seria muito bom poder tirar notas directamente em PDFs na universidade ou mesmo só notas gerais.

Andei a ver o Samsung Galaxy Tab Pro 10.1", porque estava com promoção fixe, mas entretanto pensei melhor e realmente algo como o Note 10.1" (2014) seria melhor, pela stylus, mas são carotes... O Nvidia Shield também parece muito bom, mas tenho medo que seja um pouco pequeno, alem de já ser um bocado caro também.

Preferia algo 250€ ou menos também, os 300€ é mesmo já a estender um bocado e gostava de evitar isso.

Os Windows embora se houve algo fixe eu considerava, mas como tenho um netbook (lentissimo...) relativamente recente, sinto-me mal a comprar...

Acham que o Note vai demorar muito a descer de preço? Ou há outros modelos bons, de outras marcas, que me possam recomendar?
 
Em qualquer tablet podes escrever com canetas apropriadas (tenho várias. Uma custou 2,5 euros e funciona perfeitamente.) Tens é que ter apps para o fazer. Algumas são gratuitas e outras pagas. Em todo o caso o custo de uma app paga nunca é mais de 5 euros. Para quem paga 250 por um tablet acho que vale a pena dar 5 por uma app que funcione para o que queremos. A mesma coisa em relação a fazer anotações em pdf. Tens o papyrus , por exemplo.
Quanto ao tablet vai a uma loja e vê bem a qualidade do display. Para quem passa muitas horas é importante. Faz uma análise com texto em tamanho pequeno e vê se tem "fantasma".
Boa compra.
 
Sim, mas essas canetas que dão para qualquer tablet é a imitar o dedo, tipo, com ponta de borracha grande não? Ou há alguma com ponta fina que dê para qualquer tablet?
 
Asus vivotab note 8, adquiri um a relativamente pouco tempo, utilizo muita para a universidade, e sim para tirar algum apontamento rapido é o ideal. Adquiri numa promo da worten por 200!
 
Hmm, pois, esse vi ser mencionado, mas é Windows... :/ Preferia mais Android ou iOS ou assim. Mas fica em mente para testar caso o veja em alguma loja.

Mais sugestões?
 
Isso é fixe. E já andei a pesquisar, mas a minha preocupação será se são sensíveis o suficiente para notas pequenas e desenho.
 
Claro que não é a mesma coisa, é a pen específica e tudo à volta dela que distingue ser um "Note". Se é o que queres, é o que queres. Se não lá chegas, talvez o do ano anterior.
 
Obrigada pela opinião. :) Já me conformei a esperar porque realmente parece que o Note será o melhor, e gosto desta versão de 2014. Se apanhar alguma promoção ainda o compro, mas entretanto vou esperar...
 
Back
Topo